quarta-feira, 6 de junho de 2012

Crochê – Lenço Paixão e Saia: Prá Lá de Charmosos!

Adorei a dica do blog Miss Flor Crochê dada em 01/12, clique aqui. Se Você tem habilidade, a linha e a agulha, o passo a passo está aqui. Lenços e cachecóis são acessórios fundamentais em nosso guarda roupa, além de serem rápidos de serem feitos. Quem me chamou a atenção para a peça foi o blog Fada do Crochet que também fez o seu e ficou muito mimito, clique aqui. Outra sugestão bacana foi a do blog Tear de Sonhos, clique aqui, trazendo em seu último post uma saia longa de 11 anos atrás mas que ainda está muito atual. Além disso, a dona do blog fez amostras dos pontos utilizados para quem quiser se aventurar em sua confecção.

Ainda Crochê – Hawaiian Flowers (Flores Havaianas)
Se Você é fã da Sarah London e adora fazer flores e squares, ela está disponibilizando em arquivo “pdf” o passo a passo desta flor que pode ser usada para fazer mantas, almofadas, clique aqui e depois clique na frase “Hawaiian Flowers PDF’ que se encontra logo abaixo da palavra “enjoy”.

Salão do Artesão de São Bernardo do Campo!
Marque em sua agenda, o evento irá acontecer no Pavilhão Vera Cruz de 05 a 09 de dezembro de 2012. a pergunta que não quer calar: será que a feira Inter Artesanal irá acontecer paralelamente ao evento? O ano passo foi assim.

Ainda Segurança na Internet!
Se Você ainda tem dúvidas de como se proteger no mundo virtual , ontem após assistir matéria no Jornal Hoje sobre o assunto, trago o link da Cartilha de Segurança para Internet, elaborada pelo Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança no Brasil, clique aqui. Por favor, leia e siga as orientações que são feitas para Você se proteger e poder navegar sempre com tranqüilidade. Divulgue também a mesma por e-mail para seus amigos, e se caso Você tenha blog ou site, faça a divulgação também nos mesmos, só assim poderemos disseminar mais e mais a boa informação pelo mundo virtual.

Nenhum comentário: