terça-feira, 12 de junho de 2012

Crochê – Tapete, Xales, Lenços, Outra Almofada Bala!

Friozinho taí e a gente quer mais é ficar dentro de casa no quentinho, fazendo um trabalho gostoso, né?Vamos lá com as sugestões? Gostei da sugestão de um tapete xadrez do Pink Rose Crochet, clique aqui. Mas se está pensando em sair, um xale quentinho ajuda, como a sugestão do Receitas de Tricô e Crochê, clique aqui. Mas tem mais xales no Tricô e Mais Tricô, clique aqui, na postagem de 10/06, mas visite o blog inteiro depois. Mais sugestões de lenços no Pérolas do Crochet, clicando aqui, e do Criando Artes Carla, clique aqui. E para adoçar com cor nossa cama, uma boa sugestão de almofada bala do Le Monde de Sucrette, clique aqui.

Tricô – Corações, Xale Muito 10 e Gola Torcida da Hora!
Para aquelas que tem mais intimidade com as agulhas (ainda chego lá), na postagem de 09/06 uma peça linda feita pela dona do blog Flor de Iris  vale a pena ser vista por Você, clique aqui, e depois se tiver um tempinho, faça uma visita mais detalhada ao blog. Outra peça bacana, e esta não exige tanta habilidade, é uma gola torcida feita pela dona do blog Tricô e Afins, clique aqui. E como hoje é Dia dos Namorados, uns coraçõezinhos para enfeitar os presentes, do blog Rosa Acessórios, clique aqui.

Casa dos Retalhos – Blog da Marianne Rogatto!
Semana passada, dia 09/06, postei aqui o trabalho da Marianne que foi fazer um coração de retalhos no Mais Você. Pesquisando na net, encontrei o seu blog com trabalhos lindíssimos, que vale a pena Vocês conferirem, clique aqui. Não só os seus trabalhos me chamaram a atenção como também a frase logo início da página e que roubo aqui apenas para dar mais inspiração a todos nós: “Nós somos responsáveis ​​pelo lar que construímos. Haverá calma e vento, sol e sombras, alegria e tristeza. Mas se realmente tentarmos, nosso lar pode ser um pedacinho do céu aqui na terra”.

Patchwork – Porta Panelas em Nine Patch!
Para aquelas que são intimas dos retalhos e da máquina de costura, esta sugestão com ótimo passo a passo do Vila do Artesão vem a calhar, clique aqui.

Beleza – A Moda das Novelas!
Outro dia comentei aqui que as atrizes tem feito caras, bocas e mãos, digo, as câmeras tem focalizado bem de perto rostos e mãos para mostrar bem a maquiagem e os esmaltes que elas estão usando. O blog Moda de Novela em sua postagem de ontem, clique aqui, traz os 10 itens mais pedidos pelas telespectadores no SAC da Globo no último mês de maio, clique aqui. Nos 4 primeiros lugares só dá a personagem Miriam do Amor Eterno Amor (2 batons, 1  esmalte e 1 vestido). Aliás, a maquiagem dela realmente está fazendo muito sucesso, tanto que o Diário de S.Paulo em sua edição de 03/06, no seu caderno Viva Dez também deu destaque, clique aqui para ter acesso ao arquivo online da edição impressa, está na página 38.

Você Sabe Usar Um Frigideira Nova de Teflon?
Essa e outras perguntas podem ser respondidas no blog Como Se Usa, da Karol Ramos, clique aqui. Além do mais, é legal circular pelo seu blog e descobrir esta e outras coisinhas em que as vezes a gente fica meio perdido em como fazer.

Nenhum comentário: