quinta-feira, 31 de maio de 2012

Crochê – Um Novo Jeito de Fazer Trança e Manta Arco Iris!

Adorei o último post do blog Ponto Preso, clique aqui. Para aquelas que adoram usar tranças em suas blusas e coletes mas as vezes evitam pois dá um certo trabalho, o novo método mostrado põe uma pá de cal encima desse receio. E para aquelas que adoram colocar cor em seus trabalhos e deixar o seu inverno mais quentinho e cheio de vida, a sugestão da empresa Red Heart vem a calhar, pois sua confecção num quadrado gigante (square)  não é nada complicada, clique aqui.

Tricot – Dia Mundial do Tricot Terá Muitos Eventos!
Pois é, pelo aqui em São Paulo, serão 2 no dia 16/06. A Coats Corrente (lãs Cisne e linhas Camila) organiza o 2º Dia Mundial do Tricot, clique aqui. O evento será no Clube Atlético Ypiranga com a participação da Vitória Quintal, e terá duas turmas, uma de manhã e outra a tarde com arrecadação de agasalhos. A Linhas Círculo estará dando apoio para o Dia Mundial de Tricotar em Público, que está sendo organizado pelo site Tricoteiras.com, clique aqui, e vai acontecer na parte da tarde do mesmo dia na loja da Starbucks, mas o evento também irá acontecer em outras cidades. Mas informações no blog da Círculo, clicando aqui.

Culinária I – Camil Compra Açúcar União e Açúcar da Barra!
Pois é, a gigante do setor de arroz e feijão está adquirindo os produtos acima, diversificando sua área de atuação, clique aqui para ler matéria no O Globo. Além disso, já tinha comprado há um tempo atrás a marca Coqueiro, aquela das sardinhas em lata. Essa é uma fusão realmente de peso.

Culinária II – Anthony Bordain Veio Comer Peto de Minha Casa!
Ontem li no caderno Comida do jornal Folha de S.Paulo que o famoso chef esteve aqui em Sampa no começo do mês para gravar um especial sobre a gastronomia da cidade para o seu novo programa The Layover que em breve deve estrear na CNN (não sei se será o International ou não). E que surpresa a minha quando li que ele foi comer lá no Mocotó, um restaurante de comida nordestina aqui pertinho de casa (10 minutos a pé) e que já foi matéria em vários jornais e revistas, considerado o melhor em seu segmento. Em tempo, se Você mora aqui e quiser conhecer o restaurante, clique aqui para obter mais informações. A matéria falando assunto pode ser acessada pelos assinantes da Folha e do UOL, basta clicar aqui.

Culinária III – Palmirinha, Nova Garota Propaganda do Banco Itaú!
Gente, é impressionante como fez bem à Palmirinha sair da TV Gazeta. Depois de fazer várias campanhas publicitárias, como a da vacinação contra a gripe para o Governo do Estado de São Paulo, e a que está no ar na TV para as toalhas Vulcan, agora está também na campanha da internet do Banco, clique aqui para conferir matéria da revista Fator. Em tempo, semana que vem estréia o programa dela no canal Bem Simples, fiquem ligados.

Nenhum comentário: