quinta-feira, 7 de junho de 2012

Crochê e Tricô – Coletes e Ponchos, Lenço e Casaco!

Lindo colete postado hoje pela Sandra do blog Sandra Crochê, com gráfico, clique aqui. Sugestões de ponchos lindos nas 2 técnicas postados hoje no blog Fada do Crochet, clique aqui. Lenço charmoso e simples em tricô postado no Criando Artes Carla, clique aqui. Casacão em crochê para meia estação é a sugestão do blog Crochet Moda, clique aqui. Na minha relação de blogs favoritos no menu à sua direitas, tem mais sugestões. Então, para quem está aqui no Sudeste e no Sul, o frio já chegou, então mãos às agulhas e fios e vamo que vamo.

Moda – O Que Usar Neste Inverno!
Aquilo que tem dentro do seu guarda roupa. Pois é, o casual que ao mesmo tempo é clássico pode estar lá dentro, basta você abri-lo, tirar todas as peças e começar a misturá-las e aí começar o seu próprio estilo, sem ter que ficar igual à todo mundo. Para trazer esse assunto à tona, me inspirei numa matéria enviada pela Valesca do Crazy Knitting Ladies, publicada no blog Trendy Twins em 06/06, clique aqui. Outra matéria que achei interessante foi a que foi ao ar esta semana no Mais Você, bolsa tem que combinar com sapato? Como combinál-los com a nossa roupa?, clique aqui para conferir. Essa matéria é ótima e mostra que se arrumar sem gastar muito é muito mais simples do que parece. E de quebra vem uma paleta com 4 cores e com quais elas combinam para ajudar nas combinações do visual. Lembrem-se, menos é sempre mais, tanto na roupa, como na maquiagem e acessórios.

Beleza – Tendências Para Este Inverno!
. Batom Cor de Cereja – Segundo o site da revista Lunna em matéria de 31/05, a cor da hora é o Cereja (Berry), clique aqui.
. Fim das Bases? – Segundo o site UOL Mulher/Tendências em matéria de 05/06, os responsáveis pelos desfiles de moda estão abolindo o uso da base nos rostos das modelos, mas para isso é preciso ter uma pele bem cuidada, clique aqui para conferir a matéria.
. Unha Filha Única – Também segundo o UOL Mulher/Beleza em post de 28/05, clique aqui, confira os looks especiais para estar com as unhas na moda sem muitas acrobacias.

Em tempo, artesã bem cuidada tem auto estima elevada e encara a vida com mais energia e pensamento positivo.

Organizando a Sua Vida!
Depois de trazer em abril a Vera Corrardi do site Organize Sua Vida (vide meu post de 10/04, na última terça, 05/06, foi a vez da Anna Elizabeth Branquinho, terapeuta da casa e dona do site Arrume a Sua Vida (clique aqui) que trouxe várias dicas para organizar a nossa casa e a nossa vida também. O vídeo de sua apresentação no programa Você vê clicando aqui. Vale muito à pena assisti-lo. Tendo a casa organizada, a vida flui mais rapidamente e com muita energia.

Nenhum comentário: