sábado, 28 de janeiro de 2012

Reciclagem – Casal de Noivos Achados em Pregador de Roupa!

Pois é, aonde foram colocar o casal, vejam só clicando aqui na postagem do blog O Artesão.

Patchwork - Uma Cozinha Com Galinhas e Vacas!
Já pensaram em encher a sua cozinha com galinhas alegres e arteiras? E porque não também com meigas vaquinhas? Pois o trabalho da carioca Ronilda do blog Ronilda Arteira vão deixar Vocês malucas, clique aqui para conferir. É uma penosa mais linda que a outra, sem falar que as vaquinhas também são muito charmosas.

Crochê – Lindo Xale!
Passeando pela net, conheci ontem o blog francês Granny Mania (clique aqui)que segue um pouco o estilo da Lucy e da Sarah London, porém o uso de cores não assim tão vibrante. Queria destacar um xale em crochê rendado com o motivo de abacaxi e que Você pode conferir aqui. Vale depois uma vista com calma em todo o blog.

Ainda Crochê, Mais Reciclagem!
A Lucy do Attic 24 postou ontem seu último trabalho. Uma roupa de crochê linda e colorida para um porta vasos aproveitado de uma embalagem longa vida, clique aqui! Não ficou legal?

Mais Crochê – Porta Celulares Animados!
Pois é, gosto de trabalhos alegres, divertidos e com bom acabamento. O blog Crochê Colorido tem uns trabalhos bem interessantes, como o de porta celulares postado ontem, clique aqui. E fazendo minha visitinha rápida, na postagem de 01/04/2011 foi postado o Granny Square Log Cabin que a dona do blog achou e fez a partir do PAP de um outro blog, o holandês Dutch Girl Diary, clique aqui. A dona que se chama Erin usa a técnica é baseada no Log Cabin muito utilizada no Patchwork com tecidos. Em tempo também e nesse blog tem muitos trabalhos bonitos e criativos usando muita cor. Nada como “viajar” pelo mundo sem sair de casa e conhecer tanta coisa bonita. Os dois blogs merecem também uma boa visita.

Beleza – Colorama nas Mãos da Giovanna Antonelli!
A Daniela do Unha Bonita chama a atenção para a cor linda de esmalte usado pela Giovanna para a sua personagem Claudia na novela Aquele Beijo, clique aqui. São 2 esmaltes da Colorama, Desfecho e Hipnose. Não precisa ser importado para ser bonito.

Dohler e Marcelo Darghan Anunciam Mais Eventos!
A parceria anunciou em seus sites as próximas datas
. Fevereiro - Dias 13,14 e 15 em São José do Rio Preto, Momento Dohler - Cursos Gratuitos de bordado
Informações : 0800.643.8800
. Março - Dias 7,8 e 9 em Manaus, Momento Dohler - Cursos Gratuitos de bordado : Informações : 0800.643.8800

Quero Seu Comentário!
Então, depois de me visitar, queria saber a sua opinião! Obrigada por visitar o meu cantinho!

Nenhum comentário: