quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tricô e as Celebridades – Cachecol da Taylor Swift!


                                                                (foto do Daily Mirror)
Adorei o cachecol (detalhe acima) da atriz americana que o usou recentemente em um passeio à Londres, conforme fotos do tablóide britânico Daily Mirror, clique aqui. Aliás, o visual dela inteiro durante o passeio estava perfeito, não? Alguém consegue fazer a receita? Pelo que vi tem dois tipos de motivos. Em tempo, adoro tricô, mas não tenho a prática na arte.

Mais Tricô – Medidas Para Gorros!
Bom, se o trabalho acima não deu para inspirar, talvez este post anime. O blog Tricoteiras colocou uma relação de medidas para vários tamanhos de gorros, clique aqui.

Círculo Lança Coleção 4 Estações!
A empresa está lançando nova coleção de fios compostos de renda e tecido para peças em tricô, clique aqui. No link, você poderá conferir os novos fios com várias sugestões bacanas de peças com receitas. Não deixe de visitar e conferir as novidades.

Patchwork Lindinho – Casinhas no Le Monde de Sucrette!
Pois é, nem só de crochê vive a libanesa Sucrette. Adorei as casas pequenas e coloridas que esta artesã fez agora no início do ano, clique aqui para conferir.

Porta Guardanapos de Flores Artificiais!
Do Vila do Artesão vem a sugestão simples, prática, rápida e de bom resultado para Você impressionar num almoço, jantar, lanche, café da manhã, clique aqui.

Frivolité – Flores para Enfeitar e para Barradinhos em Panos de Copa!
Recentemente a artesão Irene Mauzer esteve no programa Mulher da TV Século 21 ensinando como fazer flores delicadas e aplicá-las nos panos de copas, clique aqui para assistir aos 2 vídeos.

Nenhum comentário: