quinta-feira, 8 de março de 2012

Crochê – Flor da Felicidade!

A dona do blog Linhas Imaginárias crochetou a sua versão da Flor da Felicidade, clique aqui, baseada na linda flor feita pela inglesa Lucy do Attic 24 e o resultado ficou fantástico. Quando eu vi a foto dessa flor na decoração da parede da sala da casa da Lucy, disse à mim mesma que ainda ia fazer uma, mas a Claudia fez primeiro, ficou linda mesmo, o que me dá mais estímulo para fazê-la em breve. Agora se Você quer fazer uma já, pode acompanhar o passo a passo da Lucy, clicando aqui, e apesar de estar em Inglês, as fotos dizem tudo em qualquer idioma. E como o fim de semana esta na porta, recomendo uma visita detalhada aos 2 blogs.

Mais Crochê – Sônia Maria e Seus Vídeos!
Adoro o blog Falando de Crochet  (link à sua direita na lista dos meus blogs favoritos) pois a ela está sempre preocupada em ensinar como fazer não só uma peça como um bom crochê. E para isso, ela tem uma seleção de vídeos feitos por ela postados no Youtube para nos ajudar a melhorar a técnica, clique aqui para conferir.

Culinária - Palmirinha Assina com Canal Bem Simples!
Finalmente Palmirinha voltará ao ar com o seu Guinho. Ela assinou contrato com o canal para apresentação de programa no linha “faça você mesmo”. Porém as amiguinhas terão que esperar mais um pouquinho porque o seu novo programa ainda não tem data marcada, assim informa o site R7, clique aqui.

Salão de Turismo 2012 Edição São Paulo É Cancelado!
Falta total de visão de mercado, é a minha opinião a respeito ao saber pela internet que este evento não irá acontecer este ano aqui em São Paulo, clique aqui para ler a matéria da Associação Brasileira de Eventos (ABEOC). Segunda a mesma, o governo decidiu dar mais apoio este ano à Rio+20 e também por ser ano eleitoral. Lamentável. Quem foi às outras edições (já aconteceram 6) e principalmente à dono passado sabe do que estou falando.

Música – Davy Jones dos Monkees Morreu em 29/02!
Foi com surpresa e tristeza que me deparei com a notícia da morte de um dos componentes de uma das bandas mais queridas da minha geração. A banda não nasceu como as outras, pelo contrário, foi criada por uma rede de TV norte-americana no início dos anos 60 para concorrer com os Beatles. Suas músicas eram leais e seu seriado muito engraçado. Para mais detalhes, confira a matéria do site R7, clicando aqui.

Nenhum comentário: