segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ralf .... Ralf .... Ralf ..... – Vamos Adotar?

Há quase 2 meses encontrei a figurinha acima de roupinha de frio não muito suja vagando perdido no meio da rua onde moro e ele estava tão perdido sem saber para que lado ir, quase foi atropelado, pois onde moro é a rua central do bairro onde passa muitos carros, caminhões e ônibus o tempo todo. Mas ele não estava só “perdido” como também muito, mas muito judiado. Quando o vi fiquei tão tocada e revoltada e que não pensei duas vezes e o tirei da rua, dei de comer e beber, e o levei para o veterinário para tratar das inflamação nos olhos, da dermatite ferrada na pele, uma ferida enorme no lado esquerdo da face, e sem contar a mandíbula inferior direita quebrada com o canino dependurado. Hoje, Ralf está bem, feliz e sapeca. Idade calculada em mais de 10 anos. Ele é só mais um da triste estatística de final de ano de abandono e maus tratos à animais de estimação e que temos visto em tantas matérias nos noticiários e programas de TV ultimamente. Lamentável. Felizmente, o Ralf achou um lar e divide as atenções com a minha outra paixão, a Xereta. Se você estiver com vontade de ter um bichinho em casa, lembre-se que é para a toda a vida. Ao invés de comprar, adote um, e se Você tiver condições financeiras, também pode comprar, mas lembre-se que é para toda a vida. E se Você ver alguém maltratando alguém ou algum bichinho, denuncie. Em tempo, a Márcia do Mitricot também adotou. É o amor.

Círculo Faz 74 Anos Hoje!
Pois é, a empresa de Santa Catarina, fundada em Gaspar, está fazendo aniversário e se você quiser conhecer a sua história, produtos e receitas, é só clicar no link à sua direita que se encontra no menu “Sites que Recomendo”.

Crochê – O que as nossas crocheteiras estão fazendo?
A inglesa Lucy do Attic anda fazendo “roupas” para vasos e latas por trecos que ficaram muito lindinhos, clique aqui. Se você gostou e quer fazer também, é só seguir o tutorial que ela fez, role a página até embaixo, até encontrar a frase “The Tutorial Is Ready” e clique sobre esta frase que outra página se abrirá com as fotos. A Susana do O Meu Mundo A Cores também fez umas almofadas da hora, muito alegre, clique aqui.

Palmirinha Pode Ser Uma das Estrelas do Novo Programa de Fátima Bernardes!
Correm por aí boatos à boca pequena que Palmirinha Onofre estaria em negociações com a Globo para ser uma das principais atrações do novo programa da Fátima Bernardes nas manhãs, logo após o Mais Você e o Bem Estar. Os últimos boatos há questão de um mês diziam que ela estava também em negociações com o Canal Bem Simples. Se ela conseguisse os dois, seria a glória. Fiquem ligados.

Nenhum comentário: