sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Crochê! – Viajando Pelas Linhas, Cores e Interior da Inglaterra!

Está de férias e em casa, mas ta doida para viajar para o exterior sem sair de casa? E de quebra apreciar trabalhos lindos e cheios de vida? Então que tal dedicar-se este e outros horários livres para passear pelo blog da inglesa Lucy, o Attic24 e se deslumbrar com as cores alegres de seus trabalhos e das paisagens lindas em diversas estações do ano, refrescantes e calmas dos campos do interior da Inglaterra? ... “Mas eu não falo Inglês!” ... Calma, calma, que eu ajudo. Primeiro, vamos à lista dos arquivos do blog, clique aqui. Na página teremos 2 tipos de listagem, uma de arquivos (archives) e uma de categorias (categories). Sugiro que façamos a viagem pela lista de arquivos, começando pelo início do blog em 2008, mas especificamente em março de 2008 (March), clique sobre o link “March 2008” e deixe a página carregar totalmente, o que vai levar um tempinho porque tem muitas fotos mas valerá à pena. Comece a ver a página carregada até o fim para apreciar os seus trabalhos e paisagens, e no final da página clique em “next” para ir à próxima página ver o final das postagens do referido mês. No final da última página do mês, vai aparecer a palavra “previous” o que determina que a postagem do mês terminou e ao clicar no link dessa palavra Você retorna à pagina anterior. Para não ficar muito cansativo, você pode visitar de 3 a 5 meses por dia e ao final de Janeiro você já terá viajado por todo o blog da Lucy sem se cansas. Vá marcando os meses que já tenha visitado em um pedacinho de papel, assim você não se perderá na viagem! Em tempo, os nomes dos meses em Inglês: January (Janeiro), February (Fevereiro), March (Março), April (Abril), May (Maio), June (Junho), July (Julho), August (Agosto), September (Setembro), October (Outubro), November (Novembro), December (Dezembro). Boa Viagem!

Crochê – Nas Teias do Homem Aranha!
A Márcia do Mitricot apresentou ontem seu tapete do Homem Aranha, que ficou uma gracinha, clique aqui para conferir. Para quem não viu a manta que ela fez e postou em Julho, é só clicar aqui.

Mais Crochê – Tapetes e Jogo Americano!
Bonito o conjunto postado pelo Pink Rose Crochet esta semana, usando o barbante Apolo da Círculo, é simples e prático de se fazer, porém um pouco mais demorado de se fazer por causa das peças grande, se Você for fazer o conjunto. Com gráfico, clique aqui para conferir.

Latas, Revisteiro e Lata Porta Trecos – Vamos Reciclar!
O site do canal Bem Simples apresentou uma idéia muito legal para aproveitarmos aquelas latas cilíndricas e grandes – um belo revisteiro, clique aqui.Outra sugestão bacana foi dada pela artesã Lu Ferreira no Sabor Vida esta semana, utilizando barbante e feltro para a sua customização, clique aqui.

Nenhum comentário: