quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Meu blog Também Faz Parte do Novelos da Amizade da Círculo!

Oi gente, fui convidada pela equipe da Círculo para participar do grupo Novelos da Amizade, clique aqui, e partir deste mês estarei recebendo as novidades da empresa e repassando à vocês, então fiquem ligados que segundo a empresa muitas surpresas virão por aí. Agradeço à Círculo pelo convite e consideração.

Crochê e as Celebridades – Bolero da Angélica!
Recentemente a apresentadora Angélica mostrou uma matéria feita nas ruas de Nova York com a atriz Sophie Charlotte, mas não foram as ruas que fizeram sucesso e sim o boleto que ela estava usando, super despojado. A peça, à meu ver, foi feita com uma linha bem maleável e de bom caimento e movimento. Dois blogs que sigo já fizeram a peça, a saber: o da Rosa Acessórios em Tricô e Crochê postou a receita, clique aqui; o A Magia do Crochê fez a peça porém usando fio de algodão, clique aqui. Ótima pedida para o nosso outono que já chega em Março. Em tempo, não deixem depois de fazer uma visita com calma aos dois blogs, muita coisa mimita irá aparecer.

Crochê – O Que Nossas Crocheteiras Estão Fazendo!
Apesar de a Austrália estar também no Verão como nós, a Sarah London já está mexendo com lã e promovendo um “vamos fazer uma manta linda juntos” em seu blog que começou em 09/01, clique aqui para a postagem, aqui para o motivo do quadrado (square) que se encontra em arquivo “pdf” e aqui para a manta. A cada semana ela tem postado instruções de como fazer, a cada semana você faz algumas carreiras e assim em pouco tempo e sem se matar você logo terá feito a manta. Mas não deixe que a barreira da língua inglesa seja um empecilho e veja em meu de 11/11 como fazer para traduzir para o Português.

Culinária – Receitas Que Vi Na TV!
Bom, da semana passada pra cá tem tido algumas coisas bem interessantes, então vamos lá com as minhas indicações:

. Saltenhas – ontem no Mulheres, clique aqui;
. Bolinhos Holandeses de Frango – segunda no Mulheres, clique aqui;
. Fricassé de Frango – dado no dia 09/01, clique aqui;
. Pastéis e Pastanicas de Bacalhau – no Sabor de Vida hoje, clique aqui;
. Bolinhos de Chuva de Banana Nanica – no Sabor de Vida de ontem, clique aqui;
. Torta de Lingüiça – no Sabor de Vida de 16/01/2012, clique aqui;
. Torta de Uvas – no Sabor de Vida de 12/01, clique aqui;

2 comentários:

josiane disse...

AI QUE CHIQUE! CONVIDADA PELA CÍRCULO, HEIN? PARABÉNS!
BJS...

Ivani disse...

Oi Jo,
Brigada, brigada, eu fiquei realmente muito surpresa, e estou loucas por novidades, meus dedinhos andam coçando e muito .. rs.....
Bjs mil, Ivani!