quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Moda - Branquinho Básico Para o Reveillon!

Gente, não basta ter um pretinho básico no nosso guarda roupa, mas um branquinho também é fundamental para o nosso verão. Não precisa ser chique e cheio de coisas, basta ser simples e deixar a sua criatividade trabalhar com os acessórios e customização, e você nunca repetirá um look. Adorei a matéria dada no Mais Você ontem, clique aqui e veja que tudo o que você precisa pode já estar no seu guarda roupa. E lembre-se, que menos é sempre mais!

Crochê - Uma Manta Com Corações!
Adorei a sugestão dada pela Sandra Coatti em seu blog Sandra Crochê, feita em barbante ficou muito linda, clique aqui e confira o passo a passo.

Culinária - Mais Doçuras e Gostosuras!
Então amanhã termina 2010 e lá vamos nós de novo pensar no que fazer de ceia para celebrar a chegada de 2011. Vamos às sugestões:
. Suflé de Bacalhau - Outra receita dada no Sabor de Vida ontem, para a ceia, clique aqui e confira;
. Rabanadas - Receita tradiconal tanto no Natal como Ano Novo, mas aqui em casa a gente sempre faz, independente da época. Clique aqui para ver as várias sugestões dadas pela Palmirinha quando estava à frente do TV Culinária;
. Torta de Abacaxi com Nozes - Uma receita bem doce e diferente de sobremesa, dada hoje no Sabor de Vida, clique aqui;
. Pavetone - Essa deve ser de matar, dada hoje no Mais Você, geladinha, deve ser daquelas do tipo "posso repetir?", clique aqui e reflita;
. Petit Gateau de Chocolate - A receita postada no Cybercook foi feita pela minha sobrinha no Natal e ficou 10, é prática, rápida e gostosa, clique aqui.

Nenhum comentário: