quarta-feira, 14 de abril de 2010

Crochê e as Celebridades - Poncho Julia Roberts!

(foto/scan feita por Ivani)



Eu Fiz! A foto acima foi publicada há 6 anos atrás numa revista de fofocas portuguesa. Logo que bati os olhos na mesma, disse: um projeto meu para o futuro. Poncho com 6 quadrados grandes, com cores que se combinam. Excelente para andar com jeans no tempo mais frio num passeio por Campos do Jordão, Penedo, Monte Verde ..... Em 2005 fiz o dito cujo igualzinho, usando lã Kalú da Pingouin, queria que o mesmo tivesse um peso e movimento. Esta lã infelizmente já não é mais fabricada desde o ano passado, mas na época não me consumiu mais que 6 novelos, custo ao redor de R$ 22,00.





Borboletas de Garrafa Pet!

(foto do blog Contos de Outono)

Eu já tinha visto estas borboletas lindissimas numa loja de armarinhos lá na 25 de Março há 3 anos atrás, para enfeitar a Árvore de Natal, ou outro canto da casa, e eram os olhos da cara. E de repente o Contos de Outono traz o passo a passo de como fazê-las utilizando garrafas pet, clique aqui: http://contosdeoutono.blogspot.com/2010/01/passo-passo-de-borboleta-pet.html
Já estou guardando as minhas garrafas, de repente uma guirlanda de primavera ficaria legal com elas e algumas flores de fuxico.
Em tempo, não deixe depois de conferir o Contos de Outono por completo.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá querida...lindos trabalhos, tb gostei muito do blog, tentei ser sua seguidora, mas não encontrei o link. Tenha um ótimo restinho de semana e obg pelo carinho...bjokas mil!!