domingo, 11 de abril de 2010

Almofada Tipo BBB para a Copa?

(foto do blog Vovó Baísa)

Embora a Vovó Baísa diga que já é velhinha (a almofada, não a Vovó), para mim está bem atual, em crochê e com as cores verde, amarelo e branco (ou será bege claro), clique aqui:
http://euquefiz-vovobaisa.blogspot.com/2010/03/minha-velha-almofada.html
Faria sucesso no puxadinho da casa do BBB, e pode fazer mais sucesso ainda na copa, ótima sugestão e inspiração. O Marrone tem razão.
O blog da Vovó é outro que merece tour completo.

2 comentários:

Noêmia disse...

Minha Querida recebi seu convite e aqui estou...te seguindo e adicionando teu blog ao meu.Parabens pela iniciativa de monta-lo , para compartilhar conosco seu gosto..bjosssss( só esclarecendo...(Vo Baiza é quase minha vizinha e não é nada Idosa..é uma gatona!)envie seu tel..para mim.bjosssssss

Ivani disse...

Oi Noêmia, obrigada pelo retorno e por ter me adicionado também. Quando escrevi este post estava à pressa de manhã para sair, e às vezes fica faltando uma palavra ou outra, e quando escrevi me referia às próprias palavras da Vovó Baísa com relação à almofada dela que era velhinha, mas do jeito que coloquei deu a impressão de outra coisa, peço desculpas à você, à Vovó Baísa (que no passado já me respondeu gentilmente à alguns e-mails meus) e à todos os meus leitores. Já arrumei o texto do post e obrigada pelo aviso. Beijinhos mil.