terça-feira, 6 de abril de 2010

Noiva, não joque o buquê, joque um Santo Antônio!

(foto do blog Rapariga Arteira)

Foi-se a época que no meio da festa de casamento a noiva reunia as amigas solteiras para jogar o buquê de flores carregado na cerimônia religiosa, para saber quem seria a próxima à caminhar pelo corredor da igreja até o altar.

A moda agora é jogar um boneco Santo Antônio, lindão, em tecido, como este feito pelo blog Rapariga Arteira, que aceita encomendas, é só clicar aqui: http://raparigaarteira.blogspot.com/
Achei ótima a idéia, criativa e bem humorada, afinal, dizem que o Santo Antônio é o santo casamenteiro, né. O preço pode parecer salgado, mas acho que o buquê deve ser ainda mais para vê-lo em pedaços depois de tal "formalidade" após uma luta insana das amigas candidatas à futura mulher casada. Tem noiva que chega à fazer 2 buquês por causa disso.

E mesmo não tendo como objetivo ser jogado na festa, é tão bonitinho que vale à pena ter o seu em casa. Já aviso que não estou recebendo comissão .... risos .... mas que adorei a idéia, lá isso adorei.

Em tempo, já vi em algumas festas a noiva também atirar um sapo de pelúcia com a desculpa de que ele um dia possa se transformar num princípe encantado para a felizarda.

Nenhum comentário: