sexta-feira, 23 de abril de 2010

Patchwork com Cânhamo - Jogo Americano

(foto do site da Roana Pardo)

Amei. Adoro os trabalhos da Rosana Pardo. Simplicidade, cor, bom gosto. Ontem a artesã esteve no programa Sabor de Vida da Rede TV Aparecida apresentando uma sugestão de jogo americano acima, em cânhamo com aplicação de vários tipos de tecido estampados em algodão e finalizado com caseado. Com diz a Hebe, ficou uma gracinha. O passo a passo e a lista de material ainda não estão no site da emissora, mas enquanto isso você pode visitar o site da Rosana onde ela disponibiliza várias apostilas e trabalhos seus para venda, e digo, vale à pena conferir:
http://www.rosanapardo.com.br/


Patchwork - Frutas em Tecido
Fofinhas. O Andrea Guim Blog traz uma sugestão de frutas em tecido acho num album do Flickr, o Providence Handmade, clique aqui http://andreaarteira.blogspot.com/2010/04/frutas-de-pano.html e depois clique no link indicado no blog, que também recomendo uma visita cuidadosa.


Especial Crochê - O Meu Mundo à Cores
O blog da portuguesa Susana sempre traz coisas lindas, então decidi fazer uma pesquisa com tudo aquilo que ela apresentou em crochê, e o resultado é de tirar o fôlego, clique aqui:
http://omeumundoacores.blogspot.com/search/label/Crochet


Organizador Pessoal - Uma grande ajuda para organizar nosso tempo em casa
Gente, adorei este blog, o Personal Organizer - Tudo no seu lugar, clique aqui: http://personalorganizetudonolugar.blogspot.com/
Simplesmente adorei as dicas e matérias deste blog, que tem como objetivo nos ajudar na organização dos nossos trabalhos em casa sem nos deixar loucas. Adorei o post de 09/04 - Organize-se e deixe tudo limpo: http://personalorganizetudonolugar.blogspot.com/2010/04/organize-se-e-deixe-tudo-limpo.html

Nenhum comentário: