segunda-feira, 7 de maio de 2012

Um Abacaxi Que Ainda Dá O Que Falar!

Bom, parece que foi outro dia que li uma postagem do Banana Craft do início do ano (clique aqui) falando na tal jarra abacaxi que aparece na Grande Família, aquela que era fabricada pela Troll, e não é que a danada virou item “must have” (tem que ter) na casa de muita gente, agora então nem se fale, depois que o Mais Você na última sexta fez matéria a respeito na última sexta, clique aqui. A Troll acho que não existe mais, mais existem as jarras genéricas nas casas de R$ 1,99 que as estão vendendo em torno de 5 Reais. Mas não foi só a jarra que foi a estrela, mas uma série de objetos no formato de abacaxi e que são um verdadeiro delírio de consumo por muita gente ainda. Eu me lembro que aqui em casa na década de 60 tínhamos uma jarra dessas, mas lógico que com o uso ela durou o que tinha que durar. Aí fiquei pensando, gente aqui em casa ainda tem uma peça em formato de abacaxi, e aí fui checar a prateleira do espelho do banheiro e lá estava ele, um antigo frasco vazio de perfume Regence da Avon junto à outros 3 frascos vazios de perfumes também da Avon, usados para enfeitar a tal prateleira. O vidro é lindo, mas estou sem máquina para fotografar, procurei na internet, mas engraçado não achei, mas descobri que esses vidros antigos da Avon e outras marcas também são itens procurados ainda por muitos fãs, basta dar uma olha lá no Mercado Livre. E aí me lembrei de quantos vidros bonitos joguei fora no passado. Dá o que pensar. E Você? Ainda tem um abacaxi em casa?

Nenhum comentário: