terça-feira, 29 de maio de 2012

Tricô – Homem Nas Agulhas!

Visitando o site das Aslan Brasil, e folheando sua revista eletrônica, achei matéria sobre o Leonardo Ruivo, artesão que trabalha com as agulhas já faz algum bom tempo. Clique aqui para acessar o seu primeiro blog (do Blogger) e fique atento que lá já se encontra o link do seu novo blog no Wordpress. Ele também se aventura no crochê e na culinária, vale a pena uma visita.

Só Cachecol!
De tricô ou crochê, se Você está precisando de inspiração e modelos, existe um blog só sobre o assunto, o Cachecol.org, clique aqui.

Culinária - Bolo dos 300!
Para aqueles que são sensíveis ao glúten, esta receita dada pela Cecília Fernandes na última sexta no Sabor de Vida e no Mulheres ontem, além de vier bem a calhar é gostosa, clique aqui para assistir a apresentação no Sabor de Vida. Só leva ovos, manteiga, chocolate em pó, açúcar. Eu fiz este fim de semana e segui as instruções da Cecília (conheça o site dela clicando aqui), mas a mais importante é deixar o bolo esfriar para então desenformar, uma dílicia.

Beleza – Os Esmaltes em Alta Hoje nas Novelas!
Matéria de ontem no Mais Você deu destaque sobre o que as personagens das novelas atuais da Globo estão usando. Aliás se Vocês puderem reparar bem nos capítulos, a câmera faz questão de focalizar bem as mãos das atrizes que é para deixar todo mundo louco. Clique aqui para a matéria, e ainda de sobra confira como fazer os tipos “caviar, jornal e ombrê”. E artesã que é artesã tem que estar sempre chique no último.

Fiquei uns dias sem postar, pois tinha alguns trabalhos para terminar, mas agora espero que a semana seja mais tranqüila para navegar. Obrigada pela visita

Nenhum comentário: