sábado, 12 de maio de 2012

Coats/Cisne Faz Desfile no Mulheres Dia l6/05!

Segundo o site da Coats Corrente, no próximo dia 16/05 (quarta feira), a empresa estará fazendo desfile de moda no programa da Cátia Fonseca para mostrar os seus últimos lançamentos em fios. Então deixe já marcado na sua agenda, 16/05 a partir das 14hs na Gazeta, clique aqui para ver onde a emissora pode ser sintonizada em sua cidade. A Vitória Quintal, estará no mesmo programa mas no dia 23/05. Revisado para corrigir informações da agenda da Vitória. 
Tricô – Cacheco e Estola l Delicados!
Peça bem delicada é o cacheol postada no Hooked on Crochet, clique aqui para ver, com gráfico. E a Estola feita pela dona do blog Vovó Baísa é outro colírio, clique aqui.

Crochê – Coração com Flores em Squares e Xale com Motivo de Abacaxi!
Amei a almofada postada pelo blog Artesanatos Transitória, clique aqui, que já havia sido postada aqui no blog anteriormente porém numa versão sem os squares com flores. Esta nova versão ficou lindíssima, vai lá e confere. Já o xale postado pelo blog Receitas de Tricô e Crochê, é feito com lã grossa o que deixa seu ponto bem graúdo e com um jeito bem rústico e jovial, mas também pode ser feito usando lã bem mais fina, clique aqui. Com gráfico.

Crochê com Reciclagem de Sacos Plásticos Vira Toalha!
Postado também no blog da Vovó Baísa, clique aqui, para ver a peça que também pode virar um tapete.

Bordado/Renda Filé – Quer Tentar Fazer?
Achei um Passo a Passo no blog Artesanato Fofo, clique aqui.

Nenhum comentário: