quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Crochê – Desfile da Coats Moda Verão Crochê 2011 com Camila!

                        (fotos do site da Coats Corrente)

Finalmente está no Youtube. Se você perdeu o programa Mulheres da Cátia Fonseca de 2 semanas atrás onde a Coats Corrente apresentou diversas peças feitas em crochê com os fios Camila 1000 e Camila Fashion, sorria, porque o vídeo do desfile já está no Youtube, clique aqui e se delicie com peças lindas e que vão bombar nesta primavera/verão. E para as receitas, é só clicar aqui no site da Coats e escolher aquela que mais lhe agradar.

Ainda Crochê – Círculo Lança Tropical!
Estava na semana passada andando pelo Tucuruvi quando vi numa das 2 lojas da avenida principal do bairro novelos de Tropical, fio de algodão da Círculo, clique aqui, mas para mim é novo. Mas pesquisando ma internet descobri que já existe há algum bom tempo, como mostra esse post de 2009 no blog Agulhas e Pincéis, clique aqui. Mas deve ser um fio difícil de achar, pois estou acostumada a entrar em muitas lojas que vendem linhas e lãs aqui em Sampa, principalmente na região da 25 de Março, e só semana passada conheci o mesmo.

Porta Toalhas de Banho e Rosto de Patchwork ou com Reciclagem de Latas!
Você escolhe. Adorei a idéia de porta toalhas reciclando latas sugerida pelo blog Portal do Artesanato, clique aqui. Pintando as latas ou fazendo decupagem, se você tiver espaço no banheiro, é uma idéia bem transada. Outra sugestão é fazer também cestos de patchwork usando tecidos coloridos, idéia apresentada pela Jackie Lobato no Sabor de Vida semana passada, clique aqui.

Nenhum comentário: