domingo, 23 de outubro de 2011

Tricô/Crochê - Coats Corrente Dá Sugestões de Coração no Mulheres dia 25/10!

(foto das almofadas de autoria do site Coats Corrente Brasil)

Neste terça no programa Mulheres na TV Gazeta a Coats Corrente vai apresentar um “desfile” com várias sugestões de peças de decoração com o fio Shock. A notícia está no site da Coats, clique aqui, e tenho certeza que no dia seguinte as receitas já estarão online. Mas enquanto não acontece, gostei muito da sugestão postada lá para almofadas acima em crochê usando o fio Fascia, clique aqui.

Crochê – Uma Bruxinha para o Halloween!
Pois é, mais 9 dias e está aí a festa americana que pouco a pouco fica cada vez mais popular pelas nossas terras tupiniguins. Para aquelas com paciência para peças pequenas, a Coats apresenta uma sugestão bem fofinha, clique aqui.

Patchwork - Guirlanda de Coraçãoes!
Outra sugestão bacana, simples e rápida, é a que foi dada pela dona do blog Contos de Outono, que você pode fazer com tecidos ou até mesmo em papel, clique aqui para conferir o passo a passo. E já que estamos perto do Natal, motivos natalinos tanto no formato quanto nos motivos vem bem a calhar.

Saúde - Totós Ajudam Donos À Fazer Exercícios!
Adorei a matéria publicada na sexta no UOL, clique aqui. Segundo a matéria, estudos mostram que as pessoas que tem animais andam mais e estão mais dispostos à uma rotina mais ativa em função da companhia dos bichinhos. Eu que o diga. Uma hora andando na rua com minha pimposa faz  tanto bem para ela como para mim também. Recomendo à todos.

Culinária – Vamos de Pretzel ou Bolo Tipo Pullmann?
Achei esta receita de Pretzel no Tudo Gostoso, clique aqui. Pelos comentários, parece tiro certo. Já a do bolo, estava no site da Sadia, clique aqui.

Nenhum comentário: