sábado, 15 de outubro de 2011

Crochê – Bolsa Rápida e Fashion Para a Praia!

Gostei muito desta sugestão dada pelo blog O Artesanato. Na verdade, o trabalho foi criado pela Sonia Maria do blog Falando de Crochet como bolsa infantil, mas acho que usando hoje as cores da moda, ou mesmo cores mais alegres, ela pode ser muito bem ser usada para usar na praia ou na piscina, eu faria as alças usando argolas de plástico ou de outro material. Pode ser com um forro dentro para manter a privacidade de seus pertences, combinando com as cores da linha usada. E como estamos para entrar na época do “não” às sacolinhas plásticas nos supermercados, pode ser também uma boa solução (em tamanho maior) para aquelas compras pequenas e rápidas. Clique aqui e confira a matéria da artista/arteira Sônia.

Natal – Reciclando ou Não, Porta Velas em PVC!
Mas também não é só para o Natal esta sugestão dada recentemente no programa Ateliê na TV, clique aqui. E não precisa ser com velas, pode ser uma luminária com lâmpadas também, fica ao seu critério e dentro dos seus conhecimentos também.

Mais Natal – Enfeite de Porta em Tecido!
Não só para o Natal também, esta sugestão dada pelo blog Vila do Artesão utiliza tecidos com as cores natalinas, mas você também pode fazer com tecidos de outros tecidos, como por exemplo a chita que tem sempre motivos bem coloridos próprios para a primavera e verão. Clique aqui e veja como fazer.

Os Esmaltes de “A Vida da Gente”!
A gente sempre fica vendo os esmaltes que as modelos e atrizes estão usando, afinal estão sempre antenadas com a moda em beleza e roupas, e por isso a propagam. E mal a nova novela das 6hs da tarde da Globo estreou e com toda a força, e os esmaltes usados pelas personagens principais já andam agitando, e nada melhor do que chamar a atenção para o excelente post do blog Unha Bonita sobre o assunto, clique aqui e veja que não é tão difícil assim ficar com suas unhas bem fashion. E como estamos no fim de semana, recomendo que faça uma visita bem calma ao blog, vale muito à pena.

Nenhum comentário: