quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Crochê Para a Praia!

                    (foto feita pela Círculo)
Gente, o crochê está mesmo bombando. Aliás, sempre bombou, mas só agora parece que muita gente acordou para a técnica. E olha que se Você tem prática na técnica pode ganhar ainda um bom dindin com uma saída de praia feita em linha Cléa da Circulo, cuja receita você pode pegar clicando aqui. Feita em quadrados de 14 por 14, Você não precisa necessariamente fazer o motivo do quadrado sugerido na receita, basta apenas seguir o esquema, que cada quadrado tenha 14 x 14 cm, e que seja uma quadrado que tenha um estilo rendado e voilá. E se fizer em cores claras como o branco, cru, gelo, manteiga, aí, nem se fala, e vai contrastar em muito com os tons bronzeados da pele de quem freqüentar praia ou piscinas. E com a saianha postada da última vez, quer mais o quê?

Lacinhos e Mais Lacinhos ... e também de Crochê!
O post de hoje do blog Falando de Crochet me chamou a atenção para estas gracinhas, clique aqui. Adona do blog, a Sônia, os fez para aplicar em tic-tacs e se inspirou nos que foram feitas pela dona do blog Agulhas e Pincéis. Em ambos os blogs as donas colocaram um passo a passo, cada uma à sua maneira. E estes lacinhos podem também ser aplicados em outras peças, para dar aquele acabamento com toques delicados. Se você ainda não conhece o Falando de Crochê, não sabe o que está perdendo. E o Agulhas e Pincéis é outro blog que merece uma visita bem calma também.

Halloween – Criando uma decoração Descolada e Barata!
O blog O Artesanato sempre traz coisas interessantes e para a festa do fim de outubro trouxe uma idéia muito bacana para dar aquele clima no ambiente: teias de aranha feitas com lã branca, cola e bexigas. Clique aqui para conferir a idéia que se faz num instante sem gastas muito. Depois, é só ir atrás das aranhas de plástico e pronto.

Flores Para o Ano Todo!
A Primavera chegou e com isso temos o colorido de diversos tipos de flores espalhados por todo o pais em uma abundância ainda maior nesta época do ano. Mas flores coloridas podemos ter o ano inteiro, então quero postar aqui o link do site Flores Online, que indicam as todas as flores que podem ser plantadas aqui no Brasil durante o ano todo, em todas as estações, clique aqui e tenha a Primavera o ano todo em sua casa.

Saúde – O Melhor Para a Saúde É?
Na minha opinião é aquele que é 100% natural e sem contra indicações. Fico com a stévia. Mas se você quer conhecer melhor os prós e contras de cada tipo que existe hoje no mercado, clique aqui e confira a matéria do blog Curves.

Mais de 100.000 Visitantes – Obrigada de Coração!
Nossa, o contador já chegou à esse número em apenas um ano e meio de existência, obrigada de coração pelas visitas e recados deixados, espero poder continuar e compartilhar com Vocês aquilo que acho de bonito no artesanato, de gostoso na culinária e de matérias interessantes que acho pela net e outros locais.

Nenhum comentário: