sábado, 22 de outubro de 2011

Culinária – TV Gazeta Decide Acabar com o TV Culinária!

Pois é, assim como vocês, fui surpreendida por esta notícia hoje, vindo do colunista Fernando Oliveira da coluna Na TV do site Último Segundo, clique aqui. Segundo o Fernando o programa antes apresentado por anos pela Palmirinha e hoje apresentado pela Viviane Romanelli fica no ar até a semana que vem. Lamentável a decisão da Gazeta de tirar esse programa do ar, bem como o Estação Pet também terá o mesmo destino. Só espero que o site do TV Culinária com quase 15 anos de receitas não desapareça, pois ao sim seria um perda sem palavras, lá tem muita receita boa. Talvez uma campanha por e-mails ajude a mante-lo, ou quem sabe alguma empresa poderia comprá-lo de forma que ele não se perdesse. Escreva para o Fale Conosco do programa, clicando aqui, ou para o Fale Conosco da emissora, clicando aqui ou através do fone (11) 3252-6290..

Ateliê na TV Perdendo Espaço na Rede Vida?
O programa do Dotan Mayo que é apresentado às terças e quintas às 20:30hs, nesta última quinta não foi ao ar. No lugar exibiram um programa do Polishop. Pode?

Salão do Artesão em Dezmbro em São Bernardo do Campo!
Acabei de visitar o site do Arte Brasil quando me deparei com a notícia. Acontecerá em São Bernardo do Campo, de 07 a 11 de Dezembro, no pavilhão Vera Cruz, clique aqui para mais informações.

Moda – Pode Repetir Roupa?
Muita gente diz que é pecado repetir roupa, principalmente se for roupa de festa. Mas a Glorinha Kalil foi esta semana ao Mais Você e mostrou que ser chic é poder também repetir roupa, afinal roupa está cara e a moda vai e volta a toda hora. Ser chic é ser sim inteligente, consciente, saber comprar e ter o seu estilo próprio, saber aquilo que fica bem no seu corpo. Ela deu algumas dicas como o pretinho básico ou o creminho básico, calças legging e boca de sino, e até para os homens com os seus ternos. Clique aqui e veja a matéria. Tô com ela e não abro. Outro dia estava assistindo ao programa Fashion Police do canal E! Entertainment e que é apresentado pela Joan Rivers que mais solta veneno que outra coisa, mas voltando, ela estava falando da editora de uma grande revista internacional de moda que foi à 4 eventos diferentes usando o mesmo vestido. Entendo que uma editora vai ser sempre notada (assim como as grandes celebridades) pelas roupas que estão usando no tapete vermelho, mas geralmente as celebridades são procuradas pelas grandes marcas para usarem os seus vestidos, será o caso dela? Agora, e se o vestido for dela? E se ela se sente bem e gosta do vestido, ela não tem o direito de o usar mais vezes? Que graça tem você comprar uma roupa e só poder usá-la uma vez? Em tempos de crise como de hoje, chic é ser consciente e não ficar bancando o esnobe por aí. Ainda na mesma matéria da Glorinha, tem uma lista sensacional de itens indispensáveis no guarda roupa tanto para homens como para mulheres, clique aqui e confira. É para não perder. Adorei esta frase dela: “É muito chique repetir roupa. A gente enjoa se usar do mesmo jeito, mas você vai mudando os acessórios”. E ainda acrescentou: “Não é quantidade de coisas que você tem, mas poder escolher boas peças que durem”.

Nenhum comentário: