terça-feira, 5 de outubro de 2010

Crochê - Manta Estrelada Linda!

(foto do livro Crochet World Afghans)

Recebi ontem a newsletter do site blog Talking Crochet que divulga o lançamento do livro Crochet World Afghans que tem 44 sugestões de mantas em crochê de diversos estilos, clique aqui. Na página da loja Annies Attic que vende o livro por 10 dólares (se você tiver cartão de crédito internacional), pude ver uma prévia de 8 projetos, dentre os quais a belezinha acima. Você também pode comprar escolhendo a opção de download (baixar) o livro para o seu computador em arquivo pdf pelo mesmo preço. A vantagem é que não terá custos de envio agregados e nem terá que esperar até chegar à suas mãos. Mas depois se quiser o livro fisico após o download, terá que imprimir.

Bordado - Ponto de Cobertura?
Esse nunca ouvi falar, mas é vivendo e aprendendo. No blog Café com Retalhos, clique aqui, você conhece esta nova forma de bordar.

Culinária - Gratin de Batatas e Cookies!
O Mais Você ontem apresentou a receita Gratin de Batatas (Batatas gratinadas) que apesar ser um pouco trabalhosa e demorada, deve ficar realmente uma delícia, clique aqui. Hoje também o SP TV 1a edição apresentou a receita de cookies, que parece bem fácil e prática de se fazer, clique aqui para conferir a receita e o vídeo com o passo a passo.

Um comentário:

Maria de Fátima disse...

Obrigada por partilhar conosco.
Deus te abençoe.
Bjs