domingo, 3 de outubro de 2010

Crochê - Manta e Xales!

Linda a idéia sugerida pelo blog da Vovô Baísa, clique aqui. Achada no blog da americana Dottie Angel, clique aqui também para conferir o passo passo que apesar de estar em Inglês, tem as fotos que já dizem tudo em qualquer idioma. Feita toda com quadrados (squares) em ponto alto, você vai fazendo e já vai montando, e num instante você pode fazer uma. Vale uma visita completa depois e com calma no blog da Dottie. Algumas sugestões lindas de xales foram achadas pelo blog da Lili Biancardi e que em geral custam 600 ou 1.300 dólares, dependendo da peça, clique aqui. São os cales da marca Missoni, que compõe um visual bem light e casual. Notem que os pontos são básicos, e que podem ser usados de várias formas, proporcionando vários looks diferentes.

Tricô - Ponto Samambaia!
O blog site As Tricoteiras disponibiliza mais um passo a passo de um ponto de tricô, desta vez é o ponto rendado Samambaia, clique aqui.

Culinária - Whoopies e Petit Gateau de Bandeja!
Eu já tinha comentado aqui, acho que semana passada, dessa novidade que chegou por terras brasilis vindo lá das terras do Tio Sam. E acho que é primeira vez que foi apresentada na tv no programa Mulheres, mas a receita demorou muito a aparecer no site do programa, e olha que foi apresentada no dia 28/09, mas só na sexta apareceu no site. Bem, de qualquer forma, clique aqui para a receita da mais nova sensação na culinária doce, que pode fazer concorrência aos cupcakes. E para continuar mantendo as lombrigas de´plantão com a boquinha doce, essa receita interessante de Petit Gateau de Bandeja dada no Sabor de Vista na última sexta, 01/10, clique aqui.

Nenhum comentário: