quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tricô - Suéter Para Cachorro!

Recebi a newsletter da Coats Corrente Brasil. Dentre os destaques, um sueter em tricô para o totó feito em lã e que eles recomendam agora usar linha Camila para ser usado em nosso verão, clique aqui.

Bordados - Idéias de Natal!
Também na newsletter da Coats, várias sugestões de trabalhos para o Natal, clique aqui, e na mesma página também para outras datas comemorativas.

Crochê - Ponto Alto Alongado e Vestido da Cléo Pires em Araguaia!
A dona do Falando de Crochet recentemente fez uma manta para bebê, usando esta variação, que consiste em fazer um ponto correntinha na base e depois completar com o ponto alto, clique aqui e confira a matéria e o passo a passo em vídeo. A Coats Corrente Brasil támbém tem a explicação de 4 outros pontos de crochê, clique aqui. Alguém reparou no vestido preto em rosetas ou quadrados de crochê que a personagem de Cléo Pires apareceu usando segunda e terça desta semana na novela? Espero que o blog Moda de Novela fale algo à respeito, mas se alguém souber e puder falar aqui e tiver foto, agradeceríamos.

Maquiagem - Vem Aí o Batom Ti-Ti-Ti!
É o informa o blog Penteadeira da revista Manequim, clique aqui. Na primeira versão havia o batom Boka Loka. Já para estar versão, a linha de 3 batons será lançada pela Avon (garantia de qualidade) e no valor de R$ 19, 00 cada.

Culinária!
. Conheça a Tradicional Fábrica de Pastéis de Belém em Lisboa! - Não deixe de conferir a matéria postada no blog do Açúcar União, clique aqui.
. Especial Receitas com Laranja! - No site da Ana Maria Braga, um especial de receitas com a fruta, clique aqui. Dentre as receitas que me chamaram a atenção está a de bolo de laranja com cobertura de chocolate.

Nenhum comentário: