segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tricô - Guia Prático Para Seguir Uma Receita!

Mais uma boa ação das meninas As Tricoteiras e postado em blog site ontem, clique aqui. Este guia foi feito para que você realmente possa conseguir seguir uma receita de ponta a ponta, sem arrancar as belas madeixas que coroam as nossas cabeças criativas. Para não perder. Mesmo que agora você não tenha tempo por causa dos preparativos do Natal, mas as férias estão aí para os novos desafios, não é mesmo.

Crochê - Pequenos Detalhes!
Que as vezes fazem aparecem mais. É o caso destes barrradinhos feitos em nestes alfinetes apresentados pelo blog Ponto Preso 1, clique aqui, podem também fazer a diferença como acabamentos em outras peças, como panos de copa, por exemplo, ou peças menores.

Personalidade - Palmirinha Onofre!
Agora ela é pop. Aliás ela já era, o povo já sabia. Menos a TV Gazeta que achava que o programa dela também devia ser um programa de merchands. Mas voltando a matéria, ela tem aparecido em tudo quanto é canal, só falta aparecer na Globo. Só espero que quando ela decidir, não seja para trabalhar na tv do Seu Silvio, pois infelizmente a programação da emissora nunca fica fixa, está toda hora mudando. Confira então o estillo colorido da Palmirinha, conforme post do blog Somos Mulheres Reais, clique aqui.

Nenhum comentário: