quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Olá Minha Gente .... Vortei!

Pois é, estava ausente por motivos particulares, e agora que a fase passou, vamos voltar ao ritmo porque a banda continua passando .... e tocando. Obrigada pela paciência e pela sua visita.

Feltro + Reciclagem - Marcador de Página ou ... ?
Semana passada, dia 15/10, a artesã Priscila Cunha do blog Arte Mimos esteve no Sabor de Vida fazendo um marcador de páginas bem criativo e lindinho, e que além da fofura e cores do feltro, também aproveita aqueles cd´s que já não servem mais, clique aqui para conferir a lista de materiais, o passo a passo e também o video da aula. Ela fez uma coruja estilizada, mas também se pode transformar a peça usando 3 a 4 cd´s com motivos de Natal, e também para a época da Páscoa. Amei!

Crochê - Projeto Misterioso!
A Cintia do blog Doces Pontinhos está começando um projeto msiterioso, clique aqui. Como vocês podem ver, ela está fazendo uma redinha em crochê. Meu palpite é que talvez seja algo para o Natal e talvez com a técnica do crochê escocês. Vamos aguardar, mas o meu gato tá muito curioso.

Hardanger - Projetos de Natal!
Pois é, gente, faltam 2 meses para a maior festa cristã e tem muita gente que tá trabalhando bastante. Mais para quem ainda está com tempinho, que tal essa sugestão dada pela dona do blog Bordando Carinho, clique aqui. É uma sugestão mais fofa que a outra.

Programa Ateliê na TV Agora só na TV Século 21 e Record News!
Então, há um tempo atrás havia comentado que devido à uma pesquisa no site do programa, tinha o sentimento que algo iria acontecer e não deu outra. O programa agora durante a semana só passará na T´V Século 21 às 17hs de 2a. a 6a. feira, e aos sábados na Record News às 14hs.

Culinária - O que Vi na TV e na Internet!
Bom, apesar de longe da internet, não deixer de ver os programas para checar a culinária, o artesanato e outras coisinhas mais. Nesse interim o que me chamou a atenção então foi o Bolo Brigadeiro da Mada feito no TV Culinária (clique aqui). Na internet, esbarrei no blog Cozinha da Márcia e as receitas de Muffin de Mirtilo também conhecida como Blue Berry (clique aqui) e do Muffin de Chocolate (clique aqui).

Um comentário:

mi disse...

Amiga, esta sumida, mas esta td bem, saudades e volte logo rs.