segunda-feira, 24 de maio de 2010

Patchwork - O Gato Que Virou Pires!

(foto do blog Artemelza)

Podem achar até frescura demais esta sugestão da dona do blog Artemelza, mas como ela achei um charminho bem diferente, da hora, clique aqui. Nada como receber amigas com um charminho desses. Talvez eu não substituisse o pires de todo, mas esse descanso gatinho (ou porta xícara) pode ser feito um pouquinho maior para acondicionar a dupla xícara-pires, e assim evitar o perigo de respingar o "bichano". Outra vantagem: não quebra. Miauuuuuuuu!

Gato Abandona Carreira de Pianista!
Achei tão fofo e já que estamos na linha Miau hoje, decidi trazer este post colocado hoje no blog Sala da La, clique aqui. Será influência de um tal de Garfield? Quem sabe o bichano repense a descisão. Miauuuuuuuuu!

Culinária - Pretzels!
E já que estamos mesmo visitando o blog Sala da La, que tal darmos uma olhada na receita dela de Pretzels! A Palmirinha já deu uma receita dos mesmos porém com outro nome que agora não me recordo, mas assim que lembrar volto aqui para postar.

Reciclagem -Puffs de Garrafa Pet!
Gente, vocês já viram o preço de um puff? O menor sai no mínimo por 40 reais. E que tal usarmos o que temos em casa e fazer os nossos sem gastar a metade? É a sugestão de puffs redondo e quadrado dada no blog Sempre Existe Uma Razão. Com uma dúzia de garrafas pet, alguns papéis cartões de caixas, uma boa fita crepe, um tecido lindo para fazer as capas ou mesmo capas de crochê fazem um grande diferencial na decoração ... e no bolso. Amei.

Circulo no Ateliê na TV!
Esta semana alguns dos programas a serem exibidos foram gravados em Campos de Jordão em parceria com a Círculo onde ela apreenta algumas peças feitas em tricoô e crochê com seus últimos lançamentos, clique aqui para conferir as datas de exibição.

Nenhum comentário: