terça-feira, 4 de maio de 2010

Crochê e as Celebridades - Vanessa Minillo!

(foto do site da Vanessa Minillo)

Linda saída de banho feito em crochê
usada por esta modelo e apresentadora de tv
dos Estados Unidos. Tentei fazer para a minha
sobrinha mas não consegui. Se alguém aqui
tiver sucesso na empreitada, favor me escrever.

Eu fiz - Agulheiro de Crochê!
(foto Craft by Craft)

Quem não tem cão caça com gato. Sem máquina fotográfica e louca para mostrar algo da minha lavra ... rs ... apelei para o scanner .... pelo menos saiu algo, né.
Enfim, lembram do meu post de 10/04 quando falava dos agulheiros do blog americano Through the Loops? Pois é, munida de linhas coloridas, agulha e aquela vontade de dar certo, ta-da .... eis o resultado. Um agulheiro, alfineiteiro, almofadinha de 12 x 14 cm.
Fiz olhando, desmanchei várias vezes o primeiro quadrado, melhor dizendo hexágono, tem uns errinhos aqui e ali, o próximo se houverm farei melhor.



Manta de Crochê em Larksfoot!
A dona do blog Doces Pontinhos apresentou ontem sua manta de crochê pronta e feita na técnica larksfoot, usando 4 cores das linhas Anne da Círculo. Vale à pena conferir.

Sebrae Tem Blog Sobre Artesanato!
O Sebrae também apóia os artesãos informando sobre feiras e cursos de qualificação, basta clicar aqui!

Nenhum comentário: