segunda-feira, 17 de maio de 2010

Culinária - Amo Chocolate!

Quem assistiu ao Heaven´s Kitchen deste último sábado na Record News (09:30hs) deve ter se derretido com a última receita do programa. Potinhos de Chocolate Quente, simples e prático de fazer, deve ser um manjar dos deuses. Em tempo, o site do programa está de cara nova.

Alguém Quer Cupcakes!
Gente, ainda não tentei fazer os meus, mas estes aqui feitos pela dona do blog Casa dos Juntados estão muito amorosos ..... Eu quero! Aliás, tem sorteio de um nesse blog, válido para comentários deixados até o dia de hoje.

Crochê em Forma de Arte - Solange Arruda!
Ontem eu estava na livraria Saraiva do Center Norte vendo as revistas e ao folhear a Make deste mês, me deparei com um trabalho muito bonito e muito artistico da artesã Solange Arruda que uitliza a técnica do crochê para divulgar a cultura brasileira, com um design bacana e muito colorido. No menu à sua direita (clicando sobre o nome da Solange), há várias opções para conhecer o seu trabalho, em destaque o link "Saiu na Mídia", onde está a matéria da revista Make.

Mais Crochê - Linda Bolsa!
Simples e alegre a bolsa feita pela açoriana Nélia do blog Magia do Crochet. Esta e outras coisas ela está fazendo para uma exposição que acontecerá no final de maio na Ilha de Ponta Delgada. Me pergunto se um dia a Ana Maria irá visitar os Açores, um arquipélago que não conheço mas sei que é cheio de belezas naturais e surpreendentes. Em tempo, lá eles chamam de mala o que aqui chamamos de bolsa. E essa bolsa nas cores verde e amarelo também ficaria um must para a copa do mundo, não acham?

Copa do Mundo - Brincos, Pulseiras em Crochê!
Olha só as sugestões de brincos e outros acessórios nas cores canarinhas dada pelo blog Mabel Crochê? Fácil e rápidos de fazer.

Nenhum comentário: