quarta-feira, 26 de maio de 2010

Patchwork - Almofada de Pétalas de Feltro!

(foto do site V¨& Co)

Linda, porém trabalhosa, mas deixa um efeito essa sugestão apresentada pelo site americano V & Co., clique aqui para conferir o passo a passo (apesar de estar em inglês, as imagens dizem tudo). A idéia e o passo a passo foram realizados pela Allison dona do site Cluck Cluck Sew. Em tempo, tour obrigatório nos 2 sites.

Crochê - Blog Uruguaio!
Hoje quero indicar o blog Innovart en Crochet, clique aqui. Vale à pena uma visita com calma para conhecer o trabalho e as sugestões dadas por este blog, com muito bom gosto e de forma muito criativa.

Copa do Mundo - Mais sugestões!
Que tal fazer a bandeira do Brasil em feltro em formato de broche ou talvez para outros tipos de peças, sugestão dada aqui pelo blog Compartilhando Artesanatos. Tem também a camiseta do Brail com fuxico, sugestão dada pelo blog Coisas de Rosemeire.

Culinária - Pretzels ou Rosquinhas Trançadas!
Na última segunda,24/05, me prontifiquei a achar a receita de Pretzels dada pela Palmirnha há um tempo atrás, e como promessa é dívida, voltei rapidinho para pagar ... rs ... Como Pretzels é marca registrada, a receita dada tem o nome de Rosquinhas Trançadas, confira aqui.

Culinária - Pudim de Leite Condensado, Com ou Sem Furinhos?
Bom, eu sempre invejo aqueles que conseguem fazer este pudim ficar lindo na hora de desenformar, com toda aquela calda, altão, e cheio de buraquinhos. Ontem a Ana Maria do Mais Você resolveu andar na contramão e fazer um sem os dito cujos. Faz diferença? Confira aqui. O pulo da gato é deixar o liquido descansar uns 15 minutos depois de bater no liquidificador. E você o que acha? Prefere com ou sem furinhos? Se puder comente. Miauuuuuuuuuuuuuu!

Nenhum comentário: