sábado, 31 de março de 2012

Coleções 2012 de Lãs Já Estão à Venda!

Pois é, o outono chegou e algumas fábricas do setor já estão com seu produtos chegando aos armarinhos. A Círculo lançou catálogo na internet com seus novos fios e várias receitas, clique aqui, o arquivo é em “pdf”. A Coats Brasil também já tem o seu catálogo em seu site, clique aqui, porém sem indicar receitas para estes fios. Na mesma página, clique em “ver receitas de tricô” para ver receitas com os fios novos e de outras coleções também. A Línea Itália também apresenta sua coleção com receitas, basta clicar aqui. Quanto à Pingouin, nada de novo no front, nem novos fios e nem blog “em breve” sendo anunciado desde o fim do ano passado, clique aqui.

Ateliê na TV Vira Quadro Diário na TV Gazeta!
Apesar de continuar com apenas 15 minutos, o programa deixa ser “quadro” do Manhã Gazeta que foi exibido ontem pela última vez e passa a ser “programa” diário de fato na emissora aqui de São Paulo todos os dias, de 2ª à 6ª às 09:45hs, conforme press release da própria emissora,

Culinária – Bolo Geleado Para o Fim de Semana!
E quem sabe até para a Páscoa! Adorei esta sugestão do blog Saboreando a Vida, clique aqui, Bolo Branco com Creme de Chocolate e Coco! Oh dor, oh vida, oh paladar. Além desta idéia, o blog está recheado de outras díliciasssssssssssssss.

Nenhum comentário: