segunda-feira, 19 de março de 2012

Feliz Dia do Artesão!

Hoje é dia de São José, que era carpinteiro e por exercer essa profissão trabalhando com as mãos, é considerado o padroeiro dos artesãos, por isso hoje todos nós celebramos o Dia do Artesão! À todos aqueles que trabalham criando e fazendo peças com suas próprias mãos, parabéns e que elas continuem abençoadas. O programa Sabor de Vida hoje fará uma homenagem apresentando o artesanato da Paraíba, portanto não percam, começa às 15:05hs pela TV Aparecida, e caso não tenha o canal, você pode assistir pela Internet. Feliz dia do Artesão para todos nós!

Atenção: Agulhas e Lãs Na Mão! ... Ação!!!!!
O outono chega esta semana mas aqui em Sampa já tem quase 2 semanas que já estamos sentindo um friozinho gostoso. Com a temperatura mais baixa, já dá para começar a mexer nas lãs com alegria e sem sentir a mão queimar. E as empresas fabricantes estão soltando muitos lançamentos, um exemplo á Coats Corrente com mais de 15 fios novos para este inverno. A Círculo também já lançou as suas novidades e acredito que Línea Itália, Purafibra e Pingouin também devem estar com seus gatilhos prontos. Aliás, a última que está de site novo, há tempos vem anunciando um blog “em breve” mas até agora, nadica de nada. Vitória Quintal está de site novo, até que enfim, e já tem as últimas receitas apresentadas este mês no Mulheres.com e no Sabor de Vida. Os links das empresas, dos programas de TV e da Vitória estão na minha lista de sites que recomendo à sua direita.

Crochê – Vamos Fazer um Poncho!
E como as mãos ainda não estão aquecidas de todo, que tal começar com uma peça fácil feita pela libanesa Sucrette para a filha pequena? Clique aqui para ver como fazer. Aliás, ela está começando a fazer um para ela mesma e convidando as crocheteiras amigas para tecerem para elas também, trabalhando juntas, clique aqui. Mas se você não quiser fazer um, pode acompanhar o seu progresso através de seu blog.

TV Gazeta de São Paulo Demite Claudete Troiano!
Foi com surpresa que ontem navegando pela net me deparei com a notícia que a apresentadora tinha sido informada no final da tarde da última sexta que seu contrato não seria renovado, clique aqui para ler uma das matérias publicada pelo site Na Telinha. A grade da emissora estaria sofrendo reformulações, o programa deve estar passando para um novo horário, das 10hs às 12hs (antes era das 11hs até 13:30hs), e segundo informa o site passa a ser ancorado por Rejane Tápias que acabou de estrear como âncora do TV Culinária. E a pergunta que não quer calar? Como fica o Ateliê na TV que era apresentado dentro do programa de terças e quintas às 11:45hs?

Programa Mulheres Sob Nova Direção!
Quem vem assistindo ao programa da Cátia Fonseca vem percebendo que agora temos de 2 a 3 culinárias diariamente, ao invés de somente uma única no final do programa. E que a ordem das matérias tem às vezes sendo apresentada de forma diferente, como um dia que um grupo cover dos Beatles (aliás fantástico), abriu o programa com 2 músicas, ao invés das famosas fofocas de Mamma Bruschetta! Isso se deve à entrada de um novo diretor para o programa, Rodrigo Riccó, saído há pouco da Band,  assim informa a própria emissora, clique aqui. O Sabor de Vida voltou de férias a semana passada, com cenários novos e promete novos quadros também.

Nenhum comentário: