segunda-feira, 26 de março de 2012

Outono – Hora do Crochê e Tricô!

Enfim, o frio já está presente, apesar do calor ainda querer resistir aqui em Sampa. Mas aos poucos ele vai se rendendo. E a moda das lãs está forte para a confecção de acessórios: gorros, cachecóis, lenços, xales, golas e luvas sem dedos são peças que podem dar aquela levantada no visual. Pelas minhas andanças pela net achei algumas coisas interessantes>
. projetos gratuitos de luvas sem dedos (ou aquecedores de pulso) da Lionbrand, clique aqui;
. maxi golas são um hit presentes hoje nas principais lojas de departamento como Riachuelo, Renner, C&A. Duas receitas em tricô estão disponíveis no Superzíper, clique aqui e aqui.

Como Combinar Cores!
Para aquelas que adoram combinar cores diversas num único trabalho mas fica em dúvida quais cores combinar, o blog Colour Lover pode ser de grande ajuda, clique aqui e veja as mais diversas combinações em cores. Aviso: este blog é sobre decoração de ambientes, mas vem com diversas paletas de combinações no seu menu à sua direita, basta clicar na palavra “view more”.

Sabor de Vida Em Novo Horário à Partir de 09/04/12!
E a guerra pela audiência do publico feminino durante a tarde vai esquentar logo depois da Páscoa com a mudança de horário do programa que passa a concorrer diretamente com o Mulheres de Cátia Fonseca e o Mulheres.com da TV Século 21. Pois é, acho que quem perde somos nós mesmos, o público, que terá que ficar pulando de canal em canal ou pela internet para selecionar que quadros acompanhar, vai ser tipo aquele que for mais interessante na hora.

Nenhum comentário: