quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pingouin Lança Mon Tricot Só Para Pets!

Pois é, a Pingouin que está com o seu site de cara nova, anuncia o lançamento da nova edição da Mon Tricot, com roupitchas especialmente para os pets, mas acredito que sejam apenas para os totós. Clique aqui para ficar acessar o site conferir esta e outras novidades, bem como várias receitas.

Culinária: Festival de Doces de Padaria no TV Culinária!
Esta semana, o programa que é apresentado pela Viviane Romanelli e que outrora fora de Palmirinha, está como o diabo gosta. Quem disser que não gosta dos doces da padaria vai estar mentindo. E para lembrar a época gostosa de quando em pequenos íamos lá buscar pão e leite e ficávamos namorando as vitrines do balcão, receitas como as de Torta de Morango, Pudim de Padaria, Caçarola Italiana, Quindim e Queijadinha já foram apresentadas e as receitas já estão no site do programa, clique aqui. Amanhã será a vez de Mil Folhas e Bomba de Chocolate. Ai, será que agüentamos?

2 comentários:

Graça Tristão disse...

Gostei imensamente de seu blog e suas postagens... hoje mesmo estava bordando e lembrando do bordado da Leila Jacob e encontrei o vídeo aqui!
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Ivani disse...

Espero que a Leila Jacob possa aparecer mais vezes lá no Sabor, o trabalho dela é muito bonito. Obrigada pela visita.