terça-feira, 16 de agosto de 2011

2a e Última Parte da Semaninha de Frutas!

Acima, foto da 2a parte da Semaninha de Frutas, conforme prometido. Espero que sirva de fonte de inspiração. A 1a parte foi postada ontem.

Revelando São Paulo Acontece em Setembro!
Se você mora em São Paulo ou vai estar na cidade de 09 a 18 de setembro, o evento que já acontece há 15 anos voltará à cidade, de novo no Parque do Trote da Vila Guilherme, aqui perto de casa. É uma ótima oportunidade para conhecer o artesanato, a culinária, as celebrações e folclore do estado de São Paulo. Fiquem ligados em mais informações no site da festa, clicando aqui. O evento também está no twitter, clique aqui. Se este ano lá estiver a barraca da Casa dos Açores, não deixe de fazer uma parada lá e experimentar uma Malassada, é um dilícia.

Culinária: Você Gosta de Nhá Benta?
Pois é, quem não gosta de passar naquela loja de doces e chocolates famosa e comprar uma caixinha. Mas você pode também fazer a iguaria em casa. Quando trabalhava na TV, de vez em quando a Palmirinha dava uma receita de um doce muito famoso vendido em lojas. Aqui ela ganha o nome de “Marshmallow com cobertura de Chocolate”, clique aqui. Agora se você colocar na busca a palavra “marshmallow” irá encontrar mais algumas receitais com algumas variações.

Nenhum comentário: