terça-feira, 30 de agosto de 2011

Enfeites de Natal com Papelão – Reciclagem!

                                                  (foto do blo Vila do Artesão)

Estava viajando pelo blog Vila do Artesão quando me deparei com um post de 2009 onde eles dão dicas de como fazer enfeites reciclando papelão. No blog é dado a dica para fazer uma estrela e uma bota, mas lógico que você pode criar outros motivos. A sugestão é de pintar o papelão mas acho que se você forrar com papéis de natal ou usar tintar com purpurina terá um efeito muito legal. Clique aqui e confira a matéria. O bom de postar isto agora é que você pode fazer os seus enfeites com calma e antecedência, e assim dar asas a sua criatividade sem se estressar.

Novo Site Para o Programa Mulheres da Cátia Fonseca!
Finalmente alguém tomou uma atitude na Gazeta e o site do programa está de cara nova desde a semana passada, clique aqui. O site tem partes separadas para as receitas culinárias e de artesanato, bem como para vídeos, mas para vídeos de matérias especiais feitas para o programa como por exemplo as do quadro Vamombora. Porém a Cátia informou na sexta que estão em estudos a colocação dos vídeos de artesanato no site, atendendo à pedidos. Vamos manter os dedos cruzados para que isso realmente aconteça. Parece que não só o site do Mulheres ganhou cara nova, como o da TV Culinária também vai ganhar, conforme informou ontem a Viviane Romanelli, só espero que eles consigam transportar todas as receitas da época da Palmirinha para o novo formato.

Farofa Rica em Ômega 3 – Prá Que Comprar Comprimidos?
Prá que comprar cápsulas/comprimidos de ômega 3 se você pode fazer receitas em casa ricas com este elemento com o que a natureza dá sem gastar muito e ainda curtir e se deliciar com farofas gostosas. O Jornal Hoje do dia 24/08 apresentou matéria à respeito com 2 receitas, uma salgada e uma doce para você se alimentar bem sem ficar zerada na sua conta bancária. Clique aqui, confira as receitas, o texto e os dois vídeos da matéria. Porque o Ômega 3 é importante? Pesquisando no site Corpo Perfeito, ele atua nos problemas de memória, alterações de humor, dificuldades de aprendizado, nos triglicérides altos. Clique aqui para conferir a matéria.

Silício Orgânico Para Cabelos, Pele e Unhas Bonitas!
O Programa Você Bonita de 22/08 na TV Gazeta (de 2a a 6a às 9hs da manhã, e reapresentação de 2a a 6a às 05:15hs da manhã) apresentou matéria sobre o elemento Silício e quanto ele é benéfico para ajudar a sustentar o colágeno na pele e seu consumo diário ajuda a ter pele, cabelo e unhas mais forte e bonitos. A nutricionista Priscila Spiandorello dá as dicas sem você precisar gastar muito, clique aqui e confira a matéria. Aliás, achei ótima a idéia da Gazeta de reapresentar de madrugada os programas Todo Seu (com o Ronnie Von) e o Você Bonita. Quem não tem TV por assinatura e tem insônia de madrugada, fica á mercê de programas vendendo isto ou aquilo. O SBT também está de parabéns pois  partir de 4hs da manhã já apresenta seu noticiário.

Nenhum comentário: