quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Círculo Lança Novos Fios da Coleção 2012!

Assistindo ontem ao Ateliê na TV na Rede Vida, a artesã Márcia Bergantin apresentou os novos tipos do fio Sensual através de um desfile de várias peças e com demonstração de como usá-los tecendo em tricô e crochê. Clique aqui para assistir ao vídeo.

Culinária: Bolo de Nhá Benta!
Gente, não foi nada combinado, mas uma grande coincidência. Estava circulando ontem pela net quando esbarrei no blog “Tricrochetando” (clique aqui), e passeando por ele logo me deparei com a receita e também com o de outras gostosuras para formigas e lombrigas de plantão não botarem defeito. Aliás, não só de receitas açucaradas (outra de matar é a Torta de Bis) é o blog, mas também com vários trabalhos em tricô e crochê. Visita obrigatória. Parabéns à dona do blog Wal Pavão!

9 Alimentos Que Ajudam À Não Reter Líquidos!
Numa época em que estamos fortes secas por todo o país, que tal utilizar alimentos que ajudam a hidratar não retendo líquidos. Vi esta matéria hoje no site Sua Dieta (clique aqui) e achei pertinente. Os alimentos em questão são: Abacaxi, Coco, Melancia, Cenoura, Pepino, Salsa (cheiro verde), Beterraba, Dente de Leão e Melão. Mas o que é Dente de Leão: Busquei na Wikipédia e saiba o que é clicando aqui

Soja Pode Não Ser Tão Eficaz Contra os Efeitos da Menopausa!
Outra matéria interessante que li no sua dieta, clique aqui..

2 comentários:

Wal Pavão disse...

Ola Ivani, muito obrigada pelos elogios e por linkar meu blog.
Acho que artesanato e comidinhas mais bebidinhas tem tudo a ver, alem de um bom papo com as amigas ao lado, dái as receitas que posto... Adorei teu blog pelas informaçoes atualizadas que tras, assim sabemos o que acontece de masis interessante na nossa área.
Já vou link-a-lo tb.
Gde bjo e volte sempre!

Ivani disse...

Pelo visto temos algo em comum, além do artesanato, nossas formigas e lombrigas e clotildes que o digam;