terça-feira, 10 de abril de 2012

Tricô e Crochê No Braço Sem Agulhas – Parte 2!

Antes de mais nada, espero que todos tenham tido uma excelente Páscoa! A minha foi calma e alegre, e principalmente com saúde e renascimento.
Bom, voltando ao título do nosso tópico, ontem lendo todas as minhas mensagens da minha casa de mensagens, fiquei muito feliz e surpresa ao encontrar uma da Marlenne Brazil que em 02/04 esteve na Ana Maria Braga ensinando a fazer as tramas nos braços. Ela agradeceu a menção que fiz à respeito da matéria, disse ter se sentido honrada por ela e deixou o endereço de seu cantinho onde divulga o seu trabalho, então cliquem sobre para conhecer o http://www.marlenne.brasil.com/
Marlenne, obrigada pela visita e carinho, votos de felicidades sempre!
Ainda sobre o assunto, me apareceu um vídeo no Youtube sobre como iniciar o trabalho, postada pela usuária KarinaC, clique aqui.

Ainda Tricô – Luvas Sem Dedos!
Vejo como ficou bonita a luva sem dedos feita pela Sandrinha que vive na Inglaterra do blog Hooked on Crochet, clique aqui. Lembrando que a luva está em tricô. Peça rápida e fofa para fazer e dar de presente.

Organize Sua Vida no Sabor de Vida!
Ontem o Sabor de Vida já começou em seu novo horário, às 14hs pela TV Aparecida (você pode assistir também pela internet) e um dos quadros que amei foi a visita da Personnal Organizer, Vera Corradi, que deu um show explicando como dobrar toalhas, panos de copa e lençóis, como lavá-los de forma que permaneçam novos e não ocupem principalmente muito espaço. Vou tentar fazer as dicas dos panos de copa. A Vera faz parte de uma equipe que dá cursos e mantém um site maravilhoso com diversas matérias, dicas, vídeos, obrigatória a visita com calma. O Organize Sua Vida já está no meu menu à sua direita com um dos meus sites favoritos! Amei! Vale muito à pena. E ainda, você pode até arranjar uma nova profissão!

Nenhum comentário: