segunda-feira, 16 de abril de 2012

Tricô – Ai Se o Meu Fosse Bom .... Rs ...!

Pois é, todo ano tento melhorar os meus poucos “dotes” no tricô, mas acaba sendo sempre uma promessa .... De qualquer forma, adoro quem sabe fazer bem e rápido e adorei quando recebi hoje a newsletter da Coats Corrente Brasil com algumas novidades, dentro das quais uma blusa moderna e clássica bem a cara do inverno, com um fio mescla chamado Nuance, clique aqui.

Crochê – Top Transado Por Demais .... Lindo e Colete Frange da Adriane Galisteu, Cinto da Moda!
Do blog Crochê e Moda, o top bege achado é muito moderno, transado, de bom gosto, clique aqui para morrer de vontade de ter um também! Outra peça de matar, usada recentemente pela Adriane Galisteu é um colete bem descontraído/folk e que a Simone Bittar do blog Big Artes conseguiu reproduzir, clique aqui. Duas peças lindas e sempre atuais. Outra peça que nunca deve faltar em nosso guarda roupa são os cintos largos que num instante conseguem modificar o visual de uma roupa que se está usando. A peça em questão foi feita pela dona do blog Débora Alves, clique aqui.

Mais Crochê – Galinhas e Corujas Muy Charmosas!
Que xodó estas galinhas produzidas pela dona do blog americano Fiddlesticks, clique aqui!

Organização da Casa – Dicas Úteis!
Esbarrei nem sei como com o blog Cuidando de Casa e de Você, clique aqui, com várias dicas para facilitar o nosso dia, nunca são demais.

Nenhum comentário: