quarta-feira, 25 de abril de 2012

Crochê - De todo o Coração, Almofada, Manta e Coração!

Para o Dia das Mães, que tal almofadas no formato de coração? Esta sugestão feita em barbante e com gráfico está postada no blog Bibi Artesanatos, clique aqui. Também com motivo de coração, porém no formato quadrado, uma outra sugestão linda em filé no blog Edivana Crochê, clique aqui. Uma manta lindíssima de quadrados (squares) postada esta semana pela Coats Brasil, clique aqui para a receita dela em linha, e dentro de cada quadrado um coração. E mais, delicado coração para barrar ou enfeitar alguma peça, lindinho com passo a passo, postado ontem pelo blog Ponto Preso 1, clique aqui.

Círculo Faz Concurso Cultural Para o Dia Das Mães!
A Círculo está com mais um concurso cultural, desta vez para o Dia das Mães, desta vez, as participantes deverão customizar uma camiseta ou regata, usando no mínimo um produto Circulo e que deverá expressar o amor pela sua Mãe. As inscrições vão até 14/05. Clique aqui para maiores detalhes.

Tricô – Cachecol Nuance do Sabor de Vida!
Na última sexta, a Vitória esteve no programa apresentando o cachecol feita com o fio Nuance, cuja receita já está em seu sita, clique aqui. O vídeo está no site da TV Aparecida, basta clicar aqui. Aproveito também para informar abaixo as suas próximas aparições na TV:
. 30/04 – Mulheres.com, na TV Século 21, às 14:30hs;
. 04/05 – Sabor de Vida, na TV Aparecida, às 14hs;
. 21/05 – Mulheres.com, na TV Século 12, às 14:30hs;
. 23/05 – Mulheres, na TV Gazeta, às 14hs.

Nenhum comentário: