quinta-feira, 12 de abril de 2012

Crochê – Círculo “Dá” Cabide Decorado!

Amei a postagem recente no blog da Círculo. Na onda das arrumações, organizar com graça, beleza e delicadeza é um plus, e a idéia do cabide customizado com crochê ficou muito legal conforme a foto acima da empresa. Não deixe de conferir a matéria e a receita clicando aqui. Em tempo, quero também os cachecóis!

Mais Crochê – Bolsa!
Amei a sugestão de bolsa dada pelo blog acho que dinamarquês Haken Em Meer, as combinações de cores dos quadrados (squares) ficaram legais, clique aqui e confira!

Sabor de Vida – Novo Horário e Especialzão de Artesanato!
Desde a última segunda, dia 09/04, o Sabor de Vida está de cara e horário novos. De 2ª a 6ª feiram das 14hs às 16hs. Reprises de 3ª à Sábado, das 03hs às 05hs da manhã. É isso mesmo gente, para quem não sabe, temos programa feminino de madrugada. E ainda uma conquista, todas as terças, um especialzão de artesanato à partir das 20:30hs até às 10hs, e segundo o que ouvi da Bete hoje na abertura do programa, logo em seguida já entra o Tudo Artesanal do Peter Paiva! Mais voltando ao Especialzão, que ontem eu perdi, entendi que seria uma reapresentação dos mais pedidos, mas pelo que li do informe oficial do canal, clique aqui, é ao vivo, e se for, não é reapresentação .... melhor .... quanto mais melhor.

Tudo Artesanal, Ateliê na TV, Arte Brasil, Mulher.Com!
. Tudo Artesanal – Segundo o site da TV Aparecida, continua de sábado porém das 13hs às 14hs, e com reapresentação às terças às 10hs, de acordo com a página de programação da emissora, clique aqui;
. Arte Brasil – Pelo Canal Rural de 2ª a 6ª feira às 16:30hs e com reapresentação no dia seguinte às 10hs da manhã;
. Ateliê na TV – Na TV Século 21, de 2ª à Sábado das 17 às 17:45hs. Na TV Gazeta , de 2ª a 6ª das 09:45hs às 10hs.
. Mulher.Com – Na TV Século, de 2ª a 6ª das 14:15hs às 16:30hs. Segundo o site do programa, reprise aos Sábados às 21:30hs.
Dá para assistir pela internet à quase todos, menos a TV Gazeta. Quase todos tem vídeos das apresentações, menos a TV Gazeta.

Culinária- Palmirinha Volta à Tela em Junho!
Segundo o que anda saindo na net, a Fox divulgou ontem sua nova programação do qual o “Programa da Palmirinha” deve estrear no Canal Bem Simples em Junho, com direito ao boneco Guinho, informa o site de fofocas Ego, clique aqui.

Sábio Momento!
“Na dúvida, escolha o silêncio!
Ele incomoda, irrita, chateia, não gasta sua energia e ainda por cima preserva sua imagem!”
Obrigada amiga Lilica por enviar esse pensamento, é ótimo para reflexão! As vezes calar é ouro e evita mal entendidos.

Nenhum comentário: