sexta-feira, 30 de abril de 2010

Decoração, Crochê, Cupackes .... Ai!

(foto do blog da Ruby Fernandes)

Adoro o trabalho da Mara Porto. Ela junta simplicidade com muito bom gosto e cores, e aí temos um ambiente alegre e muito aconchegante. No seu post do dia 21/04, role a página um pouco para baixo, ela apresenta uma manta linda de crochet de quadrados e os famosos cupcakes feitos, acho todinhos em crochê - ponto baixo que adorei de tão delicados. Como ela mesmo fala, infelizmente ela não tem a receita, fez de cabeça. Que pena. Eu e muitas outras no Orkut estamos loucas pelas receitas, acham-se muitas fotos, mas como fazer tá dificil. Enfim, sei que logo logo irão aparecer. O blog dela é visita obrigatória, para começar bem o fim de semana cheia de inspiração.

Mais Cupcakes - de Patchwork!
Bom, acho que não posso chamar bem de patchwork, vocês decidem! A artesã Ruby Fernandes do Meu Canto Minha Prosa fez estes lindinhos usando um vasinho pequeno de plástico, pintou e reservou. Depois fez um fuxicão, encheu de manta acrílica, fechou, colou no vasinho, e para "confeitar" usou tinta Puff da Acrilex. Ficaram lindios, né! E rápidos de fazer! Amei. Também não deixem de visitar o blog dela. Se estiver com pressa, o que vai ser um pecado daqueles, clique no menu à sua direita e depois clique em artesanato .... e voilá!

E ainda sobre Cupckakes - Pega Panelas de Crochê?
Calma gente, minha dose de cupcakes por hoje está chegando ao fim .... risos .... mas achei tão gracinhas estes pega panelas em croche do blog Crochê, Etc e Tal que não pude resistir. Amei o do cupcake como também o da xícara.

Poste Seus Comentários!
Não só para dizer o que está achando do blog, como também para trazer alguma receita, principalmente se for a dos cupcakes da Mara Porto .... risos .... O que será que vou fazer amanhã na cozinha ..... Anyway .....não deixe de colocar o seu e-mail para contato posterior. Quero também agradecer muito à todas que já mandaram, especialmente a Lee Albrecht do Flores do Jardim, e da Nilda (nós iremos conseguir as receitas de cupcakes)!

Nenhum comentário: