terça-feira, 27 de abril de 2010

Copa do Mundo - Chinelo, Cachecol e Bolo de Frutas

Em crochê esta customização de chinelo com flor nas cores verde e amarelo ficou uma gracinha. Postado pelo blog Trançados Bordados e Artesanato tem instruções
Para manter o pescoço quentinho e fashion, uma sugestão de cachecol feito no tear dada no blog Artes da Mami.
E para ajudar a gula durante os jogos da seleção, o programa Sabor de Vida apresentou na semana passada a receita de Bolo de Frutas Verde e Amarelo, usando frutas como pessego, manga, uva itália e kiwi picados, e decorado nas cores canarinhas.

Mais Agulheiros - Nhan Nhan Nhac!
Coincidência pura .... Ontem de manhã postei sobre o assunto e à tarde o Sabor de Vida mostrou no Artesanato o trabalho da artesã Priscila Cunha, vale a pena conferir estes cupcakes coloridos. Dentro da base amarela tem uma forminha. Já via na internet sugestão dessa forminha ser pintada ao invés de forrada, e depois decorada também com florzinhas pintadas. Fica um must.

Almofada em Crochê Para o Quarto do Bebê!
Até rimou mas não foi intencional. O blog Tecendo Artes em Crochê apresenta esta fofurinha com tons predominantes branco e rosa (para um quarto de menina), feita em quadradinhos (squares) facinhos de fazer e explica como fazer e que linha foi usada. As cores ficam ao seu critério.

Patchwork - Bolas Para o Quarto do Bebê!
Para não deixar os meninos com ciúmes, sugestão de bola em tecido com passo a passo dada pelo blog Arte e Crochê!

Patchwork - Flores em Tiras de Tecidos!
Outro trabalho que amei são as flores feitas de tiras postadas pelo site americano Sew 4 Home, as fotos dizem como fazer.

Todos os blogs e sites acima merecem uma visita cuidadosa .... tem cada coisa mimita!

Nenhum comentário: