sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Crochê!

. Cubos em 3D - Amei o trabalho feito pela dona do blog Felizartes, clique aqui, com barbante em crochê de tapete formando cubos. Aliás o blog todo vale uma boa visita.
. Abóboras - O blog Pontos da Naninha fez um passo a passo de um outro tipo de abóbora em crochê, clique aqui. Não é a abóbora da Tali Battistella, mas também tem o seu charme.

Culinária!
. Cappuccino, Café Cremoso, Bolo de Cenoura - No Sabor de Vida, receitas de cappuccino (clique aqui) e bolo de cenoura com aquela calda de chocolate (clique aqui). Ontem também a Dora estava fazendo um bolo e iria servir com um café cremoso que ela explicou muito por cima e havia prometido dar a receita em breve, mas eu não quis esperar e achei a receita no CyberCook, clique aqui.
. Chocotorta Crocante e e Cookies com Sorvete - Estas delicias foram apresentadas esta semana no mais você, portanto não deixe de conferir a sobremesa gostosa dos Cookies com Sorvete clicando aqui, e uma deliciosa Chocotorta, clicando aqui.
. Cupcake - Rápida história sobre este famoso bolinho foi postada no site da Editora Minuano, clique aqui.

Crise de Novembrite Eu Também!
E não é que pega! Pois é, já estava ensaiando faz tempo aquela operação faxina geral e terminar vários projetos que tenho começado por curiosidade mas não terminado por atender os mais urgentes. Gente para minha surpresa, não são poucos .... mas chego lá .... pelo menos espero começar 2011 com a casa mais leve. Ótimo também foi o post do Banana Craft, Sobre Acumular, não percam, clicando aqui!

Um comentário:

Silvinha Brusco disse...

Crise de Novembrite Eu Também!
caramba como a gente colociona tranqueiras....ehehehehe
eu tb to nessa... querendo arrumar tudo... esse mês...
Bem... vou torcer para que vc consiga atingir todas suas metas e eu tb... força amiga pq eu tb vou precisar!!!!
Bjs
Silvinha