quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Natal em Tricô!


(foto do blog Tricô Sem Costura)

O blog Tricô Sem Costura traz lindas sugestões de meinhas e outras peças para enfeitar a sua árvore, clique aqui e se você for boa na técnica, usando lãs em vermelho, verde e branco, faça rapidinho para enfeitar a sua e também para dar como lembrancinha. Não deixe de fazer um tour pelo blog.

Cobre Panetone!
Amei esta sugestão dada recentemente no Sabor de Vida pela artesã Cris Azevedo. Usando talagarça ou etamine, você pode fazer esta peça para presentear com panetone sem gastar muito, clique aqui para a lista de materiais e o vídeo.

Bombom Toalha!
Outra idéia muito bacana e que me fez lembrar o bolo de fraldas é esta sugestão do blog Agulhas e Sonhos, clique aqui. É outra idéia muito criativa para dar no Natal ou qualquer época do ano.

Crochê!
. Blusa Matizada Tipo Rendada - Linda sugestão de blusa dada pelo blog dos Açores/Portugal, Magia do Crochet, clique aqui. Para ser usada com um body por baixo, é boa opção de peça rápida e bonita. Com Passo a passo. Em tempo, vale visita completa.
. Bolsa Matizada - Outra sugestão do Magia do Crochê, clique aqui, Também usando linha mesclada, é fácil e rápida, estilo bem descompromissado.
. Centrinho de Coração - A dona do Pink Rose Crochet fez recentemente também um centrinho delicado com 4 corações, clique aqui.

Nó de Gravata e Seus Segredos!
Pois é, o que parece ser simples nem sempre é e exige alguns momentos de paciência e conhecimento para fazer aquele nó ficar bonito e deixar o quadro de terno e gravata charmoso e mais estiloso. Afinal, não adianta ter um acessório bonito se não souber usá-lo. Amei o post do blog Artes da Lisandra com várias dicas e opções para deixar aquela gravata chique no último, clique aqui e salve em seu arquivos. Imperdível.

2 comentários:

mi disse...

Adorei as dica, muito obrigada

Ivani disse...

Oi Miriam, de nada, obrigada eu por Você sempre visitar o meu cantinho, bjs mil!