terça-feira, 2 de novembro de 2010

Crochê!

(fotos dos blogs Tati Barristella e Mitricot)

. Tali Battistella e as Inspirações Para o Natal!
A grande artesã do crochê está a mil com seu blog, clique aqui, e avisa que surpresas estão vindo em seu cantinho para o Natal todas as terças e sábados, portanto fiquem ligados. Mas quero ressaltar aqui algumas postagens recentes que valem a pena ser lidas como a de uma famosa marca fashion nos EUA que está pedindo 500 dólares por um par de meias de crochê que nem poderão ser lavadas. O que as celebridades estão usando em crochê. E apesar do Halloween já ter passado, tem umas abóboras lindas feitas em crochê que podem enfeitar sua casa o ano inteiro. E para se perder ainda mais, visitem o seu blog de cabo a rabo para ver coisas muito bonitas.
. 73 Novelos de Pura Alegria!
Ficou linda a colcha de casal feito em ponto ripple (zig zag) feita pela Márcia do Mitricot, clique aqui. Foram 73 novelos coloridos usando lã Família e Nina, Um novelo para cada lista. Parabéns.

Novembrite: Você Sofre Desse Distúrbio?
Amei o post de ontem do blog Mademoiselle e Le Tricot, clique aqui. Acho que é o momento certo para nós atacarmos tudo aquilo que começamos e ainda não terminamos, e poder acabar o ano realmente com tudo em ordem. Porque toda aquela energia colocada num trabalho começado está ali presa precisando ser gasta e chegar num resultado final.

Reciclagem - Para Não Usar Mais Os Prendedores de Roupas!
Me lembro que já tinha visto isso no Mais Você mas não lembro se postei aqui. Então, para não passar em branco e não desperdiçar nem um pouco das garrafas pet, adorei o post do Super Ziper que ensina a aproveitar o bocal e a tampa das garrafas para ajudar a fechar/lacrar os sacos de açúcar, arroz, sal, farinha, etc. Quer saber como? Então clique aqui.

2 comentários:

Tali Battistella crochet . tricot disse...

Oi Ivani!!
Voltei de viagem ontem e estou visitando seu blog. Fiquei muito feliz em me ver citada aqui no seu cantinho. Adorei o carinho, muito obrigada!! Estou retomando as novidades no blog e já deixo a dica: novembro e dezembro prometem!!
Uma ótima semana para você!! E amei seu blog viu, cheio de dicas super legais!!
Bjoss, Tali Battistella

Ivani disse...

Oi Tali, obrigada pela mensagem e obrigada também pelo seu carinho. Desculpe a demora em postar o seu comentário mas só hoje percebi que havia um .... é a crise da novembrite .... rs. Admiro muito o seu trabalho, parabéns pela sua criatividade. Bjs, Ivani!