quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Crochê
. Quadrado (Square) em Ponto V – Ficou bonito o resultado do ponto V utilizado nos famosos quadrados (squares), trabalho feito com esmero pela dona do blog Le Monde Du Sucrette, clique aqui. Nada como um efeito diferente para dar aquele plus ao trabalho.
. Para o Natal , duas sugestões: flocos de neve para decorar, postados no dia 23/08 no blog Rosa Acessórios em Tricô e Crochê, clique aqui. O legal é que tem gráficos. Outra sugestão é de um lindo boneco de neve, no site Annie´s E- Patterns Central, clique aqui. Porém o gráfico e instruções é vendido, mas para aquelas que tem o dom de fazer só de olhar, fica a dica.

Decoração Artesanal - Casa da Mega no Jornal Hoje do Último Sábado!
Quem foi na última Mega aqui em São Paulo, e assistiu o Jornal Hoje sábado passado, logo reconheceu a decoração da Casa da Mega, onde diversos artesãos puderam decorar ambientes usando os mais inesperados materiais. Clique aqui para conferir a matéria. E clique aqui para ver como fazer a caneca “derramando” musgo mostrada na matéria.

Beleza!
. BB Cream, CC Cream ou DD Cream – A tecnologia avança tão rápido que agora temos um creme com várias funções ao mesmo tempo (como hidratar, função de base, proteção solar num só produto), dependendo do seu tipo de pele. Para tirar as nossas dúvidas e nos ajudar a economizar dindin, clique aqui para conferir a matéria do site Bolsa de Mulher.
.  Parfum, Eau de Parfum, Eau de Toilette, Eau Fraiche, Eau de Cologne, Voile de Parfum: O que é, qual e quando usar! Ótima matéria feita pela Glória Kalil. De forma simples e direta, ela explica qual a diferença entre os 6 tipos /códigos de fragrâncias. Cada tipo de um determinado grau de fragrância é que vai determinar quanto tempo o perfume/colônia irá agir em nossa pele, clique aqui para conferir. E depois desta matéria, leia também outra sobre 5 dias que Você precisa saber para comprar um novo perfume, também do site da Glória Kalil, clique aqui.
. Esmaltes 1: Pés à mostra: os tons de esmaltes que combinam melhor com a sua sandália tipo birkenstock (papette), da preta à de oncinha, clique aqui para conferir a matéria do UOL Beleza.
. Esmaltes 2: Risque Agora é Hipoalergênico. Clique aqui para conferir a matéria do blog Unha Bonita, sobre esta grande novidade.
. Cuidados dos Pés: Privamera batendo nas nossas portas dizendo que o Verão vem aí e nossos pés doidos para desfilar. Confira então esta outra matéria do UOL Beleza, clicando aqui com os 4 mandamentos para manter os pés bonitos e desfilar sua sandália tipo birkenstock (papette) no verão 2015.

Nenhum comentário: