quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Blusa de Crochê Desconstruída?
Amei a descoberta feita pelo blog da Katia Ribeiro, clique aqui. E o melhor, tem gráfico.

Círculo lança a TV Círculo!
A Círculo acaba de lançar na internet este novo projeto, com o intuito de gerar informação para as artesãs, entretenimento e interatividade, clique aqui. O site será atualizado todas as quartas, conforme informa o Blog Círculo, clique aqui.
No site teremos vídeos divididos nos seguintes temas:  Faça Você, Círculo na Estrada, Culinária, Acontece na Círculo, Dicas, Cinema/TV, Tendências de Moda, Beleza, Bem Estar, Decoração e Ganhe Mais!
Novidade superbacana.

Cortinas Românticas!
Para quem habilidades na máquina de costura, e para aqueles que não tem mas também querem babar, vale muito a pena conferir a seleção feita pelo blog Meu Mundo Craft, clique aqui. Uma mais linda que a outra.

Atualizando a sua Calça Jeans Antiga!
Dindin anda pouco e se Vc é daquelas que tem calças jeans em excelente estado mas num estilo antigo, que tal aproveitar a dica dada pelo blog Artesanato, Criatividade e Afins, clique aqui, e atualizar o software da calça, ooops, digo, o modelo da calça? Como o link postado no blog não está funcionando, fiz uma procura na net e acho que o link que inspirou o blog foi o do site Garimpo Democrático, clique aqui. Ambos os endereços devem ser visitados com com alma para aproveitar todas as suas dicas.

Primavera Está Chegando - Época de Lavandas!
Faltando um mês e meio para a chegada da estação mais linda, achei de bom tom postar uma matéria que li ontem no UOL sobre como cultivar lavandas. Eu adoro perfume de lavanda, delicado, aroma que dá muito frescor após o banho, clique aqui para a matéria. Eu tanto adoro que outro dia comprei um litro do aroma da Avon, clique aqui.

Horário de Verão Começa em 19/10!
Não vejo a hora ... adoro simplesmente, parece que o dia rende muito mais para mim. Termina em 22/02/2015!

Nenhum comentário: